Alergias...

Boxer

Tarado do Cara?as
... quem tem? Como lidam com elas?

É que hoje acordei com uma sessão de espirros, que.... f*da-se, parecia que me iam saltar os olhos [:D]

É pólen, é flores, é ácaros... sei que ando aqui todo entupido e com a cara a arder, a desfazer-me em ranho. Preciso de saber que há mais gente assim para não me sentir sozinho neste estado [:)]

Já pensaste em ir ao medico, para ele receitar-te alguma coisa para combater essa alergia e já agora convinha saber a razão dessa alergia.

Já pensaste em ir ao medico, para ele receitar-te alguma coisa para combater essa alergia e já agora convinha saber a razão dessa alergia.

O meu médico anda há tempos a dizer que "pode ser" rinite alérgica e sinusite. A minha namorada (que está a tirar medicina) diz que sinusite não é, apenas alergias.
Vou ver se faço uma despistagem às alergias um dia destes, já que trabalho por cima duma clínica... [:D]
Só comecei com isto há coisa de 2 ou 3 anos, mas dantes andava "constipado" o ano inteiro...

Sei que de manhã tomei logo um Zyrtec e agora 'tou aqui com uma granda moca e cheio de sono [:)]

... quem tem? Como lidam com elas?

É que hoje acordei com uma sessão de espirros, que.... f*da-se, parecia que me iam saltar os olhos [:D]

É pólen, é flores, é ácaros... sei que ando aqui todo entupido e com a cara a arder, a desfazer-me em ranho. Preciso de saber que há mais gente assim para não me sentir sozinho neste estado [:)]
Eu tb ando quase assim, mas já foi pior.

Nada que um dia no campo não resolva.

Eu tb ando quase assim, mas já foi pior.

Nada que um dia no campo não resolva.

Ou praia! Muita praia [;)]
Uns belos duns mergulhos, umas braçadas... aquele arzinho e a água salgada limpam tudo que é um mimo [:D]

Eu tenho alergias às grainhas das ervas e nesta fase ando um pouco atacado dos olhos e nariz...

Já fiz vacinas mas, apesar de ter melhorado, continuo com problemas.

Sempre tive alergia aos acáros e ao pólen.
Aos 10 anos, fiz um tratamento com injecções que durou 6 anos. Na altura, disseram-me logo que isto não tinha, que só ficava amenizado.

O que é certo é que, antes do tratamento, as Primaveras eram um tormento, tinha muito dificuldade em respirar pelo nariz e passava a vida a espirrar!

Agora, passados mais de 10 anos, dou um espirro por dia, mas nunca mais tive qualquer problema com a respiração. Esta Primavera, por exemplo, está a correr lindamente, sem comichões ou problemas respiratórios.

Sempre tive alergia aos acáros e ao pólen.
Aos 10 anos, fiz um tratamento com injecções que durou 6 anos. Na altura, disseram-me logo que isto não tinha, que só ficava amenizado.

O que é certo é que, antes do tratamento, as Primaveras eram um tormento, tinha muito dificuldade em respirar pelo nariz e passava a vida a espirrar!

Agora, passados mais de 10 anos, dou um espirro por dia, mas nunca mais tive qualquer problema com a respiração. Esta Primavera, por exemplo, está a correr lindamente, sem comichões ou problemas respiratórios.

Já me falaram dum tratamento que consiste num líquido que se aplica em 3 gotas debaixo da língua, todos os dias, durante 3 anos.
Supostamente passa tudo e nunca mais tens chatices dessas.
Fiquei curioso [;)]

Eu tenho é sinusite mas felizmente melhorei muita, havia alturas que era uma festa todas as manhas, chegava a estar 15m sempre a espirrar. É um mau estar terrivel.

Quando jogava a bola estive para ser operado pois havia semanas que so fazia dois ou tres treinos, pois pasava semanas com dores de tola.

Já me falaram dum tratamento que consiste num líquido que se aplica em 3 gotas debaixo da língua, todos os dias, durante 3 anos.
Supostamente passa tudo e nunca mais tens chatices dessas.
Fiquei curioso [;)]

Esse não conheço.

O que eu fiz era baseado numas injecções da Bayer. A príncipio, levava uma injecção todas as semanas; depois, passou a ser quinzenal, mensal e, nos últimos anos, era de 40 em 40 dias.
Resta dizer que aqueles injecções eram ministradas junto ao cotovelo doiam para caraças!

Ah, um caixa, que durava para meia-dúzia de meses, custava, na altura, mais de 20 contos.
O que vale é que o estado e o meu seguro de saúde ressarciam-me disso. Ou melhor, ressarciam o meu pai. [:D]

Esse não conheço.

O que eu fiz era baseado numas injecções da Bayer. A príncipio, levava uma injecção todas as semanas; depois, passou a ser quinzenal, mensal e, nos últimos anos, era de 40 em 40 dias.
Resta dizer que aqueles injecções eram ministradas junto ao cotovelo doiam para caraças!

Ah, um caixa, que durava para meia-dúzia de meses, custava, na altura, mais de 20 contos.
O que vale é que o estado e o meu seguro de saúde ressarciam-me disso. Ou melhor, ressarciam o meu pai. [:D]

Parece-me que vou ter que começar a dar prejuízo à SAMS e à MultiCare [:D]

Eu rebento os plafons todos da Multicare. [:D]
Aliás, até já troquei para outra seguradora.[:D]

Eu este ano, para além dos testes às alergias que tenho que fazer e do possível tratamento, vou ver se também faço a operação aos olhos e talvez pense em meter aparelho nos dentes [:D]
Mas pronto, vou repartindo entre SAMS e MultiCare.

Tenho uma amiga que foi fazer um teste a alergias.

Meteram uma folha com circulos abertos nas costas, depois foram metendo várias substancias em cada um a ver se havia alergia...

Foi alérgica a tudo... Animais, polen, morangos, ovos, marisco. é tudo o que há!

Sempre tive alergias a polens, pó de pinheiro e gramineas. Depois de 8 anos a correr todas as semanas para a vacina das alergias, melhorei um pouco mas nada de muito significativo.

Remédio: nesta altura, tomar 1 claritine todos os dias de manhã, não me da muito sono, e nas alturas de maior aflição pulmicort nasal pra cima. remédio santo.

O meu médico anda há tempos a dizer que "pode ser" rinite alérgica e sinusite. A minha namorada (que está a tirar medicina) diz que sinusite não é, apenas alergias.
Vou ver se faço uma despistagem às alergias um dia destes, já que trabalho por cima duma clínica... [:D]
Só comecei com isto há coisa de 2 ou 3 anos, mas dantes andava "constipado" o ano inteiro...

Sei que de manhã tomei logo um Zyrtec e agora 'tou aqui com uma granda moca e cheio de sono [:)]

Epá, isso só pode ser das Romenas. [:)] [:)]

O Zyrtec faz-te sono? Que sorte a tua, na minha filha essas m3rdas todas fazem o efeito contrário.

Eu é a mesma coisa, é espirros a toda a hora da manha, estou sempre a pingar e com uma comichão no céu da boca!

Tu tens namorada[:D] [:D] [:D]

Isso deve de ser alguma alergia de andares a babar-te para cima delas[:p]

Tu tens namorada[:D] [:D] [:D]

Isso deve de ser alguma alergia de andares a babar-te para cima delas[:p]

Não sou alérgico a "elas", quaisquer que sejam [:D]

E cheira-me que a minha namorada que está a tirar medicina percebe mais da poda que o meu médico, que já exerce há muitos anos. Anda aqui a engonhar com a cena da sinusite há 2 ou 3 anos e ainda não arranjou maneira de, pelo menos, tornar isto menos desconfortável :sh)

Não sou alérgico a "elas", quaisquer que sejam [:D]

E cheira-me que a minha namorada que está a tirar medicina percebe mais da poda que o meu médico, que já exerce há muitos anos. Anda aqui a engonhar com a cena da sinusite há 2 ou 3 anos e ainda não arranjou maneira de, pelo menos, tornar isto menos desconfortável :sh)

Se ela lê tudo o que escreves, deixava-te já[:D]

Back