Alerta a importados no standvirtual

eles tem de ganhar a vida[:D]
Nas que o façam à conta dos outros porque a nós o dinheirinho custa a sair do bolso, e no meu caso caso muitas vezes trabalhar ao domingo também não ajuda porque como sei que o custa a ganhar parece ao fazerem esse tipo de acçoes parece que estao a gozar com a nossa cara!
Por mim apresentavas o caso á PJ
Para mi, se eu quisesse importar um carro ia lá eu pessoalmente á Alemanha ver o que é que se passava, mas como a maioria da malta não tem tempo nem para coçar os cul[:)] es além de ser preciso um know how grande para este tipo de situaçoes que abre caminho a ladroes ou se quiserem bandidos...
E depois chegamos a policia e dizemos:
Ladroesss, pra cima de dez bandidos.

cumps a todos

Não temos. :)
São todos estrangeiros lol .

realmente, agora fizeste-me lembrar de uma situação.

Será que quando as marcas importam carros novos, os "0" km já vêm martelados? era giro, carros com 80 mil km a ser vendidos como novos :sh)

Obvio que a idéia é ridicula...

Sempre comprei viaturas de serviço com um, dois anos e em concessionario da marca. Aí, mesmo que um carro de um ano tenha 7000Kms ou 20000, a diferença pode cifrar-se em 500E diferença...a probabilidade de terem sido mexidos é mto menor até pq são viaturas de demonstração, passam por mãos de varios potenciais compradores, que algum tempo depois acabam por comprar...e os concessionarios não arriscam. Antes de comprar o meu Mondeo fiz 2 test drives, um à viatura q acabei por comprar e outro a um de 155CV mas fui espreitando os Kms...
Se o carro tivesse 20000Kms e passado 3 meses os mesmos ou menos, seria de admirar, não?

Mais que batalhado este assunto no forum, quem não vê é porque não quer. É só comparar pelo menos 20 carros(com o mesmo ano) importados que vendem cá com os que estão a venda na Alemanha e vêem que os km's cá raramente ultrapassam os 150.000km's e que lá é rarissimo ver carros similares com menos de 100.000km's e os que houver são muito mais caros.

Como os que estão cheios de km's são mais baratos por lá, são esses que os "amigos" importadores vão buscar e depois fazem o que sabemos. Pelo que sei até com os carros de retoma eles retiram km's.

Enfim, por isso prefiro comprar carros de serviço dos concessionarios das marcas.

Last edited:
Ja postei isto noutro POST, mas acho qu eb se aplica aqui:

Na minha ultima deslocação às terras dos Germanicos, tava eu num pacato Stand, numa pacata cidadezinha do interior, quando avistei esta preciosidade:

Dados:

Audi A4 de 04-2002

PA110056.jpg

PA110055.jpg

PA110054.jpg

De aspecto Global, muito satisfatorio para a idade que possue.

Perguntei então ao Proprietario do Stand quantos km tinha.

Eis a resposta:

PA110052.jpg

Como achei que estava a ver mal...................

Tirei outra foto:

PA110051.jpg

e tirei outra para confirmar .......

PA110050.jpg

e outra fotozinha para confirmar o que ja estava mais que confirmado.........

PA110049.jpg

1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Essa ultima se vier para cá para o mundo Tuga tiram-lhe o '4' da esquerda ...
É limpinho. Uma preciosidade de facto.

Os stands normalmente safam-se porque, alterar os km não é ilegal, se houver avaria no quadrante e for substituido começa a contar do zero, e isso é tão ilegal como aldrabar os km.

As marcas se quizerem podem "martelar" os quadrantes, para que os carros continuem com a mesma kilometragem que tinham antes de os substituirem.

realmente, agora fizeste-me lembrar de uma situação.

Será que quando as marcas importam carros novos, os "0" km já vêm martelados? era giro, carros com 80 mil km a ser vendidos como novos :sh)

Obvio que a idéia é ridicula...
Não é assim tão ridícula. Acho que os kms não começam a contar logo que saem da fábrica. Pelo menos a Opel tem um 'modo de logística' que é desactivado na preparação do veículo para entrega. Não sei é o que faz esse modo de 'logísitica', mas desconfio que os kms não contam nesse modo.

Back