ALERTA - Golf IV Roubado!!! - AJUDA

cooperluke

New member
Boas,

Tenho um amigo meu que lhe roubaram hoje, de dentro da garagem, em Leiria um Golf com estas características:

Golf IV
1998
Matricula ??-11-VC
3 portas
cinza prata
jantes 5 raios duplos

Destaques:
-Deve ter o pára choques frontal do lado direito raspado porque estava um pilar raspado na garagem.
-Spoiler traseiros
-Tem duas barras no tejadilho

O carro é semelhante a estes das fotos (ele não tem fotos do dele):
f39319.jpg

d30527.jpg

qhocqbg0kgrhgookjiejllm.jpg

p6ztewbw0kgrhgohcgejlll.jpg

f39d19.jpg

Mas com um spoiler tipo estes:
vwgolfivrearroofspoiler.jpg

O rapaz está atrapalhado porque precisa do carro pra ir trabalhar todos os dias!

Se alguém vir o carro por aí, ou alguma informação, pf digam alguma coisa para:

costahj@gmail.com
91 733 75 27

Last edited:
Boas,

Tenho um amigo meu que lhe roubaram hoje, de dentro da garagem, em Leiria um Golf com estas características:

Golf IV
1998
Matricula ??-11-VC
3 portas
cinza prata
jantes 5 raios duplos

Destaques:
-Deve ter o pára choques frontal do lado direito raspado porque estava um pilar raspado na garagem.
-Spoiler traseiros
-Tem duas barras no tejadilho

O carro é semelhante a estes das fotos:
f39319.jpg

d30527.jpg

qhocqbg0kgrhgookjiejllm.jpg

p6ztewbw0kgrhgohcgejlll.jpg

f39d19.jpg

Mas com um spoiler tipo estes:
vwgolfivrearroofspoiler.jpg

O rapaz está atrapalhado porque precisa do carro pra ir trabalhar todos os dias!

Se alguém vir o carro por aí, ou alguma informação, pf digam alguma coisa para:

costahj@gmail.com
91 733 75 27

Esses carros já não tem as chaves codificadas? Como o conseguiram roubar, ainda para mais dentro da garagem?

Desculpa dizer, mas devia estar muito mal escondida... ou inside job :s (friends)

Moro longe, duvido que venha cá para baixo.. ainda assim de olhos abertos.

cá pra mim foi alguem que sabia que a chave estava por lá. E para não dar nas vistas, reviraram aquilo...

boa sorte.

vou estar atento...

cá pra mim foi alguem que sabia que a chave estava por lá. E para não dar nas vistas, reviraram aquilo...

boa sorte.

vou estar atento...

Nem mais...partilho da mesma opinião.

De qualquer das formas boa sorte para o desfecho desse caso. Metam a polícia a trabalhar.

Se vier para o norte e eu o vir... aviso. Avisa desde já s autoridades por causa dos assaltos. Podem utilizar o carro e isso dá uma dor de cabeça grande..

Ele já esteve na Polícia a reportar a ocorrência, só que não lhe deram grandes esperanças... :(

Se o virem apitem sff!

Vejam pelo spoiler porque há muito poucos com isso!

Cumps,
Carlos Silva

Novidades:

Pelo registo da Via Verde, o carro entrou na A1 em Torres Novas no dia 30/04 às 9.15 e saíu em Coimbra Norte por volta das 10.30.

Se souberem de algo, apitem sff.

?1-11-VC

Novidades:

Pelo registo da Via Verde, o carro entrou na A1 em Torres Novas no dia 30/04 às 9.15 e saíu em Coimbra Norte por volta das 10.30.

Se souberem de algo, apitem sff.

?1-11-VC

Como já disse tenho andado atento aqui em CBR mas com a Queima tá muito agreste.

Back