ALERTA!!! O virus do comercial!!

Joaobernardo

Active member
Ultimamente tenho vindo a reparar que os que tem um carro comercial foram infectados com virus ZÉ BONÉ!!!!
Quando vou na estrada só vejo zig zag´s malucos e quem são ???
um belo punto multijet se não é o punto é o clio,corsas,206etc....todos comerciais!!![8]
Vou muito bem na minha faixa,olho para o espelho e quem está lá a trás coladinho na minha traseira???um belo de um comercial!!!
outro factor que me leva pensar que andam a ser assolados pelo virus zé boné é quando olhamos para dentro do carro em movimento,visto de trás entre os buraquinhos da rede ,parece que estamos em inglaterra porque os condutores vão de tal maneira inclinados para a direita que parece que estão a conduzir á direita!!!!:D
Quem pensa comprar um comercial tem de ter em conta que pode ficar infectado com o virus!!!
Agora a sério serei eu o unico a reparar na conduncão perigosa que muitos condutores de comerciais fazem???

E eu a pensar que ias falar do facto muito gente que tem SW's e afins, andar constantemente com a rede de separação das bagagens para cima!!
Num comercial, que é obrigado a ter a divisória, as pessoas queixam-se. Já nas SW's (parece que dá status) quase toda a gente anda com aquilo!!!!

citação:Originalmente colocada por cloterico

E eu a pensar que ias falar do facto muito gente que tem SW's e afins, andar constantemente com a rede de separação das bagagens para cima!!
Num comercial, que é obrigado a ter a divisória, as pessoas queixam-se. Já nas SW's (parece que dá status) quase toda a gente anda com aquilo!!!!

hei, fica giro!!!

eu tambem ando. mas status? não, não tenho um VW, Audi, BMW nem Mercedes, e nem a gasoleo é!!!

Quanto ao tópico, é o que a carteira dos portugueses permite.

Comercial hoje em dia não é só para quem trabalha. É um carro mais barato de adquirir, com bom equipamento, para aquelas pessoas que não precisam de mais do que 2 lugares.

(Mas claro, depois vê-se aquelas perolas com 3 pessoas á frente, crianças na mala dos Smart, 4 pessoas na frente de uma Fiat Scudo, etc...)

Não concordo com essa opinião. Os comerciais surgiram para trabalho é certo mas hoje estão longe de se limitar a essa função e basta ver a disponibilidade de modelos e equipamento para o confirmar.
É a forma de obter um carro a gasóleo de forma mais barata e muitas vezes mais que suficiente. Acho um óptimo investimento para 2º ou 3º carro caso existam de 5lugares para eventuais necessidades..
Qt ao estilo dos condutores e da sua condução é como em todos os carros. Uns são.. outros não..

Há muito boa gente com comerciais!!!Eu próprio estou a pensar comprar um!!!mas ideia com que fico do muito pessoal que tem comercial é que são ums aceleras,pondo em causa muitas vezes a seguranca na estrada!!!
Tudo bem que não são só os comerciais,mas a grande maioria infelismente é!!![|)]

Engraçado que no post original fala em condução agressiva e fala em Puntos, Corsas, Clios, 206, tudo comerciais que na esmagadora das vezes tem motores diesel de baixa cilindrada (o Clio só tem o 1.5dCi, os Puntos Multijacto são quase todos 1.3, os Corsas tambem é comum serem 1.3CDTI), enfim tudo modelos que à partida mesmo que queiram não têm assim tanto motor para fazer uma condução realmente agressiva, e esqueceu-se de mencionar um modelo que na esmagadora maioria das vezes é comercial, tem quase sempre motores de cilindrada / potencia mais elevada e praticam uma condução realmente agressiva.
E agora vou fugir... :D

Cumprimentos

citação:Originalmente colocada por fililipe

hei, fica giro!!!

eu tambem ando. mas status? não, não tenho um VW, Audi, BMW nem Mercedes, e nem a gasoleo é!!!

Giro?

Giro é isto:

a%20cute%20little%20cat.mpeg.jpg

Mais barato do que o de 5 portas,
iva dedutivel para empresas, (para quem pode),
manutenção exactamente a mesma de um de 5 lugares,
os seguros são mais caros exactamente por serem considerados veiculos de trabalho.

(Clio 1.5dci société , a minha opção preço/fiabilidade )

Então e os reis dos picadinhos não estão aí porquê?
É que em 8 em cada 10 dos carros que falas aí é que andam sempre nos zig-zags e nos cheira cú.
Sim falo do pessoal dos IBIZAS, esses sim têm motor para essas coisas, agora esses?:D:D:D

Todos nós sabemos qué são motores "pequenos" mas tambem sabemos que andam muito bem tanto os multijet com os dci!!!
Hoje por exemplo no eixo n\s a chover a potes eu ia a 80kmh nisto passa por mim uma combo e um c3 ambos comerciais,bem parecia que ia parado!!!o pior é que passaram por cima de um lençol de água deram me um banho tão grande que quem se ia espetando era eu!!!![8][8][8]

Nem era para postar mas, teve que ser, como em tudo, nem todos são.

Tendo em conta a suposta função dos comerciais, deve ser natural que andem mais na estrada e com mais "pressa".

Só uma questão, não vou falar de outros modelos senão... mas se por acaso visse a rede do mégane pelo retrovisor, ou até o acrilico da Ax, ia de certo lembrar-se, mas se fosse um Ax gt já era na boa? ou só mete espécie os comerciais andarem?

N percebes pá, a rede serve para evitar que o cão ou gato saiam da bagageira :D

aki por coimbra ja se veem muitos Zés dos bonés,ma um amigo meu ke é psikiatra deu-me a explicaçao:CASPA!Sim,CASPA,eles usam o bone pa tapar as paletes de caspa ke tem nakelas gadelhas.enfim...ke Deus os abençoe!

citação:Originalmente colocada por bobi

PS:um amigo meu diz ke os comerciais sao considerados...meio-carro.

Eu também só tenho meio carro, e como só tenho um pneu à frente e outro atrás, acelero com os 2 pés. Um no acelerador e outro na estrada [:I]

citação:Originalmente colocada por Jeandré

Engraçado que no post original fala em condução agressiva e fala em Puntos, Corsas, Clios, 206, tudo comerciais que na esmagadora das vezes tem motores diesel de baixa cilindrada (o Clio só tem o 1.5dCi, os Puntos Multijacto são quase todos 1.3, os Corsas tambem é comum serem 1.3CDTI), enfim tudo modelos que à partida mesmo que queiram não têm assim tanto motor para fazer uma condução realmente agressiva, e esqueceu-se de mencionar um modelo que na esmagadora maioria das vezes é comercial, tem quase sempre motores de cilindrada / potencia mais elevada e praticam uma condução realmente agressiva.
E agora vou fugir... :D

Cumprimentos

realmente tb achei estranho não serem mencionados os grandes culpados.

As belas das ibizas TDIs :D

Voltar
Superior