Alerta

fur?o

Banido
Quando se cruzarem com um Seat leon 55-02-QO principalmente a pé tenham cuidado pois podem ser passados a ferro sem darem por isso, eu passo a explicar: Estava eu parado numa fila de trânsito a escassos metros da cresche do meu filho quando uma senhora, desculpem, uma BESTA QUADRADA, não vai de modas, sobe o passeio onde andam as pessoa que levam as criançinhas a cresche e arranca pelo passeio a grande velocidade passando alguns carros que estavam na fila e quase atropelando quem andava no passeio. Fui encontrar essa BESTA QUADRADA num somafero mais a frente parada e a rir-se a FDP. Gostava de apresentar queixa contra esse abestroncio mas não sei se dá em alguma coisa....

Quando se cruzarem com um Seat leon 55-02-QO principalmente a pé tenham cuidado pois podem ser passados a ferro sem darem por isso, eu passo a explicar: Estava eu parado numa fila de trânsito a escassos metros da cresche do meu filho quando uma senhora, desculpem, uma BESTA QUADRADA, não vai de modas, sobe o passeio onde andam as pessoa que levam as criançinhas a cresche e arranca pelo passeio a grande velocidade passando alguns carros que estavam na fila e quase atropelando quem andava no passeio. Fui encontrar essa BESTA QUADRADA num somafero mais a frente parada e a rir-se a FDP. Gostava de apresentar queixa contra esse abestroncio mas não sei se dá em alguma coisa....

Isto realmente anda bonito...

Queixa sem provas / testemunhas provavelmente não dá em nada...

Podes apresentar queixa na polícia. Podem não provar nada, mas ao menos ela será chamada à esquadra e já deve servir de susto para que ela não repita. Força!

Vai-te dar uma carga de trabalhos, mas eu no teu lugar não era por isso que recuava, se avançares tenta ver junto da creche se mais alguem assistiu á "genial" manobra, e apresenta queixa na esquadra da psp da zona, eles andam sensiveis a essas coisas e se o cromo for frequentador da zona regularmente pode ser apanhado em flagra um dia destes...

não me vais levar a mal o que vou dizer. eu ACHO que a melhor queixa que poderias apresentar, era teres traçado o teu carro em frente ao dela teres saido fora e a teres assustado. olha que eu não deixava. imagina que apanhava um miudo. ainda pra mais na escola onde anda o teu... parece que já tou a ver essa cena aqui em Guimarães com o meu pai a ver... essa "Besta Quadrada" ficava logo redonda [:)]

É pena nao teres a mulher contigo assim ela partia-lhe a cara,nos nao batermos em mulheres mas realmente essas pessoas devem pensar que mandam em tudo....

não me vais levar a mal o que vou dizer. eu ACHO que a melhor queixa que poderias apresentar, era teres traçado o teu carro em frente ao dela teres saido fora e a teres assustado. olha que eu não deixava. imagina que apanhava um miudo. ainda pra mais na escola onde anda o teu... parece que já tou a ver essa cena aqui em Guimarães com o meu pai a ver... essa "Besta Quadrada" ficava logo redonda [:)]
PRECISAMENTE

Faz queixa á esquadra/posto da zonaapr:) pode não dar em nada o mais provável mas não interessa assim é notificada e tem que ir á esquadra/posto ou manda um representante (advogado) mas pelo menos passa pela situação e é "condenada" socialmente e leva umas "bocas".

Vai-te dar uma carga de trabalhos, mas eu no teu lugar não era por isso que recuava, se avançares tenta ver junto da creche se mais alguem assistiu á "genial" manobra, e apresenta queixa na esquadra da psp da zona, eles andam sensiveis a essas coisas e se o cromo for frequentador da zona regularmente pode ser apanhado em flagra um dia destes...

Demora mas lá se chega ao apertão a dar à "BESTA"

Arraja 3 amigos com cabedal e vira-lhe o carro com ela a ver e podes dizer-lhe que se chamar algem para além da assistência em viagem a proxima a ficar deitada de lado é ela!

Viva a força bruta!!!!!!!!!

Eu gostava de ouvir o outro lado da história, é que quando me falam em filas e creches normalmente fica a faltar a parte dos "paizinhos" em segunda-fila a deixar os meninos à porta e a atrapalhar o transito [;)]

ca em coimbra entre o cc dolce vita e o cc girasolum existe cresche acho que e joao de deus e tem um passeio gigante que serve tambem para os pais irem buscar os filhos a dita cresce no principio dessa estrada/passeio existe um semaforo vermelho, e penso que uma placa de transito poribido excepto a cresche e uns pinos que penso que abrem quando sao hora de ir buscar as crianças mas por algum motivo durante algum tempo os pinos nao estavam a trabalhar mas o semaforo sim , moral da historia era ver as valentes bestas (sem interesse para ir buscar ou levar crianças a dita cresche )a acelerar pela rua/passeio acima sem cuidado de qualquer tipo e mesmo nas horas de ir buscar crianças ( ****res abertos) continuam a passar as tais bestas sem qualquer tipo de cuidado.

Voltar
Superior