Alfa 147 1.6 Quanto vale?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_mircao
  • Data de início Data de início
I

imported_mircao

Guest
Pois é pessoal,o meu cunhado vai mesmo vender o seu carro.:(

É um Alfa Romeo 147 1.6 Distinctive,com as seguintes características:
-Pré facelift
-Preto de Nov/2004(ainda na garantia!)[xx(]
-5 portas
-Jantes 17''
-19 000km's[|)]
-Estofos em pele creme
-Excelente estado
-Cruise control,lava farois,apoio de braço,AC digital

Que valores é que acham razoável? Queremos vendê-lo a um particular,para realizar mais algum $ e como está ainda na garantia,parece-me um bom negócio para quem o compra.

Motivo da venda:compra de veículo a gasóleo,pois o meu cunhado planeia passar a fazer mais km's.[xx(]

Por esse valor não acredito. Como é a gasolina e ainda por cima Alfa,tem que desvalorizar mais.:(

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

citação:Originalmente colocada por mircao

Se eu não tivesse comprado carro,ficava com ele[|)]. Talvez o pusesse a GPL.

vender isso é crime!vai perder mt dinheiro.
ele consgue vender isso por 20000!

Por esse valor não acredito. Como é a gasolina e ainda por cima Alfa,tem que desvalorizar mais.:(

Se eu não tivesse comprado carro,ficava com ele[|)]. Talvez o pusesse a GPL.

vender isso é crime!vai perder mt dinheiro.
ele consgue vender isso por 20000!
eu acho que a particular é bem possivel!só o facto de ter garantia é mt bom.

não é a mesma coisa, no entanto vi há dias um 1.9jtd de meados 2004 por €20500 nacional.
tenho ideia que o vi no JN...

servirá para ter um termo comparativo

Achas que não se consegue vender por mais do que esse valor?

citação:Originalmente colocada por JGTB

15000€, no máximo.

Acho difícil. <s>[Mas já vou ver ao eurotax, para teres uma ideia mais concreta.</s> Não sei onde é que está o livro.

Uma coisa é certa: se, neste momento, tivesse esse dinheiro, comprava-o já.

Ninguém pode ir ver ao eurotax? Não se esqueçam da versão,extras e que é mesmo do final de 2004...

Ninguém pode ir ver ao eurotax? Não se esqueçam da versão,extras e que é mesmo do final de 2004...

Não te fies no extras. Os extras podem facilitar a venda, mas não valorizam o carro.

o Eurotax acusa 14.700€.
Podem sempre tentar começar a vende-lo por 17.000€ mas nao se esqueçam que o valor dos opcionais nao pode ser calculado da mesma forma como o fizeram em novo.

Viste a versão distinctive,5 portas?;)

Eu acho que os extras valorizam. Claro que se o carro tem extras no valor de 2000eur,só o vai valorizar(hipoteticamente) em 1000. Agora não acredito que um carro carregado de extras,valha o mesmo que um despido. O problema é que os extras também desvalorizam.:D

citação:Originalmente colocada por 407 Coupé

o Eurotax acusa 14.700€.
Podem sempre tentar começar a vende-lo por 17.000€ mas nao se esqueçam que o valor dos opcionais nao pode ser calculado da mesma forma como o fizeram em novo.

Acho que o vou por á venda por 16500eur,parece-me um valor razoável e que poderá facilitar a venda. Se o eurotax dá 15000,não é abuso pedir mais 1500eur,ainda por cima está impec e com garantia,e tem poucos km's.

Voltar
Superior