Alfa 159 e garrafinhas de água

Throttleman

New member
Após alguns anos como user deste fórum, e sempre que me é possivel a tentar ajudar, eis que abro, pela primeira vez, um tópico. O titulo pode parecer estranho mas já vão entender:

- procuro uma garrafinha de água, das de plástico, que caiba no refrigerador do Alfa 159. Isto porque as garrafinhas que tenho comprado são demasiado altas e só cabem na posicão oblíqua. Portanto, o que procuro é a garrafina mais compacta (mais baixa) que possa existir no mercado.

Podem, por favor, dizer algumas marcas, pois já experimentei várias mas, certamente, não comprei de todas.

Obrigado.

Tópico curioso [:D]

Sugestão: Água Mineral Jana Natural Baby 25cl - também se vende no Conti.

Se não der, podes sempre lavar a embalagem de um iogurte líquido (185ml) e voilá! [;)]

Como não faço a minima ideia do espaço que isso tem, não te sei indicar garrafas mais pequenas para a 159 [;)]

Se eles fossem cuidadosos com esses pormenores tinham uma garrafa Alfa a medida do espaço. Era mais fácil e engraçado.

Não dá para garrafas de 1 litro? É assim tão pequeno?[:D] É ao pé do travão de mão não é?
Sugiro que tires medidas ao espaço e vás a vários supermercados medir as garrafas[:)]

Se a autofoco (e congéneres Alemãs) se apercebe das dimensões reduzidas desse compartimento, arranja forma de fazer uma adenda, e de retirar cerca de 10 pontos aos comparativos do modelo [:D][:)]

Por acaso é um dilema com que me defrontei no verão passado (pelos vistos o 1º a bordo do 159), desisti...
Vindo da Pug, onde cabe tudo e mais alguma coisa, causou estranheza...

Antes de mais, obrigado a todos pelas sugestões.
Vou então tentar responder a cada um:

- serra da estrela penso que ainda não experimentei; [:cool:]
- Jana também não, e pela capacidade da garrafinha parece ser suficientemente pequena!; [:cool:]
- ainda não medi a altura do compartimento mas ronda os 15/16cm pois uma Vitalis 33cl não cabe por muito pouco; [;)]
- SuperBock é interessante mas prefiro à mesa; [;)]
- garrafas Alfa já exitem: vinho de mesa e cerveja (a cerveja é Holandesa mas não é a minha preferida); [;)]
- o espaço deve ter sido pensado para... coisas pequenas. Mas tem que levar uma garrafa! [:D] ;
- tenho mesmo que tirar a medida; [:)]
- a Decathlon fica aqui perto, tenho que lá ir ver; [:cool:]
- 10 pontos é pouco! Tiravam logo 20! [:D]
- estou concicto que a vou encontrar! [;)]

Não seria mais prático encher o compartimento com água e depois beber com uma palhinha?

[:)][:)][:)][:)]

E se for daquelas garrafinhas de bolso?

Garrafa%20de%20Bolso%20para%20Bebidas.jpg

Back