Alfa 159 SW - Fotos

pronto tá[B)][B)][B)]...mas há coisas mais bonitas no mundo[:p]

vol4life.gif

Divinal! Pena não estar disponível à 6 meses atrás :( senão a escolha teria sido outra!!!

Este fds fiquei boquiaberto é com o Brera!!! Fabuloso... em encarnado!!! [B)][B)][B)][B)]

Bom, vi hoje uma, ia à minha frente, pena que tinha deixado a maquina fotográfica em casa.

Era uma 2.4, com as duas saídas de escape, preta, ainda tinha a chapa vermelha para ir para o stand. Bem a carrinha é uma coisa completamente abismal. É realmente das carrinhas mais lindas que já vi. Impressionante!

Pena a besta que a ia a conduzir, que com este tempo fez uma ultrapassagem com traço continuo e num cruzamento, e mais à frente outra numa curva em que um carro que vinha de frente teve que se encostar todo à direita.

Apesar disso, deu para ver que aquilo anda mesmo.

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

Bom, vi hoje uma, ia à minha frente, pena que tinha deixado a maquina fotográfica em casa.

Era uma 2.4, com as duas saídas de escape, preta, ainda tinha a chapa vermelha para ir para o stand. Bem a carrinha é uma coisa completamente abismal. É realmente das carrinhas mais lindas que já vi. Impressionante!

Pena a besta que a ia a conduzir, que com este tempo fez uma ultrapassagem com traço continuo e num cruzamento, e mais à frente outra numa curva em que um carro que vinha de frente teve que se encostar todo à direita.

Apesar disso, deu para ver que aquilo anda mesmo.

Com uma máquina como essa tem total imunidade nesse tipo de manobras ! Basta as autoridades que porventura estivessem no local pensar do carro o mesmo que nós aqui no forum.[:p][:p]

Quais Audi, Quais Bm quais quê...a 156 já me encantava, com esta passo-me completamente.

Pena é do comprador dessa carrinha que não sabe o tipo de "tratamento" a que ela já foi sujeita no caminho para o stand... realmente essa "malta" não demonstra profissionalismo nenhum... :(

Parce-me a carrinha mais bonita de todas. Agora que comprei um Audi cada vez gosto mais de AR... e este motor 2.4 200 cv 400 nm não se deve mexer nada mal. [:p][:p][:p]

citação:Originalmente colocada por fernas

Pena é do comprador dessa carrinha que não sabe o tipo de "tratamento" a que ela já foi sujeita no caminho para o stand... realmente essa "malta" não demonstra profissionalismo nenhum... :(

Porque dizes isso???

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

soberbo fenomenal fantástico maravilhoso mega-drunfo patardo jamiroquai estupefaciente batraquiosidade ah mãe, ah pai, estapilha, fosgasse , forcasse, fidasse, ah pás, uaaaai....

:([B)][}:)]

quero 1 já.......

Concordo plenamente...

Tambem queria uma, mas só em sonhos... :([8][8)]

Bem, no meio de tanta convergência alguém tem que descordar com os vossos gostos ...

... mas não sou eu :D

A carrinha está simplesmente divinal [B)][B)][B)][B)][B)]

Voltar
Superior