Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por cmax
citação:Originalmente colocada por Bull
é feia todos os dias..
My opinion [)]
Tens bom gosto... a começar pelo teu avatar![]()
citação:Originalmente colocada por cmax
é feia todos os dias..
My opinion [)]
Tens bom gosto... a começar pelo teu avatar![]()
É pá! Não gosto!Que eu saiba gostos não s discutem!
Já viste bem o teu?
citação:Originalmente colocada por Boxer
JTD? Oh amigo... 2.2 JTS, pelo menos!
Não quero cá "gasóiles"![]()
citação:Originalmente colocada por Veloce
Chegou hoje uma 2.4 JTDM ao Entreposto em Lisboa, cor antracite, Preço: 53500 Euros
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
citação:Originalmente colocada por Veloce
Chegou hoje uma 2.4 JTDM ao Entreposto em Lisboa, cor antracite, Preço: 53500 Euros
53.500e por 200cv. Ui Ui.
E equipamento?
citação:Originalmente colocada por Avant
Só tenho uma dúvida: essa das fotos não terá a suspensão rebaixada? É que nas fotos do km77.com parece um bacado mais "alta"...
![]()
citação:Originalmente colocada por bpacheco
Eu tenho quase a certeza que sim, pois os carros que tenho visto a circular sem bem mais altos. Do género desta foto que aqui meteste.
citação:Originalmente colocada por v7
Esta carrinha como outras demonstra que quando se dá prioridade à estética em detrimento do espaço se consegue um resultado bastante melhor. Creio que os 435 litros são mais do que suficientes para uma familia 2+2.
Agora creio que os motores ideais serão mesmo os 3.2 gasolina e o 2.4 gasóleo, porque com o que pesa, o 2.2 gasolina e os 1.9 gasolina e diesel são capazes de ser curtos.
citação:Originalmente colocada por Avant
Só tenho uma dúvida: essa das fotos não terá a suspensão rebaixada? É que nas fotos do km77.com parece um bacado mais "alta"...
![]()
citação:Originalmente colocada por v7
Esta carrinha como outras demonstra que quando se dá prioridade à estética em detrimento do espaço se consegue um resultado bastante melhor. Creio que os 435 litros são mais do que suficientes para uma familia 2+2.
citação:Originalmente colocada por mcag
Aquela "ponteira" de escape tá um pouco rasca... é diesel não está apontada para baixo?! [xx(]