Alfa 159 SW - Fotos

citação:Originalmente colocada por MGomes

citação:Originalmente colocada por mcag

Aquela "ponteira" de escape tá um pouco rasca... é diesel não está apontada para baixo?! [xx(]

Porquê? Tinha que estar apontada para baixo?

É. Coisa nunca vista... :D
06.jpg

Como já disse, ainda gostava se saber se essa pretinha tem a suspensão de origem (penso que não há opção de suspensão desportiva nos 159) ou se tem ali umas molinhas mais curtas...

Só vos digo uma coisa.

Pela primeira vez há uma carrinha me fez bater mal da tola.

Sempre preferi coupés a carrinhas, mas esta está a lixar-me o esquemático todo.

Isso montado com o 3.2 geração anterior e... M3, não M3...

Lindíssima. Estou a gostar cada vez mais da Alfa, raios partam.

Simplesmente soberba. Design extremamente apelativo!!! A AF é boa mesmo no design e parece-me que n só!!! A AF está a subir mto na minha apreciação!!![^][^][^]

citação:Originalmente colocada por Avant

citação:Originalmente colocada por MGomes

citação:Originalmente colocada por mcag

Aquela "ponteira" de escape tá um pouco rasca... é diesel não está apontada para baixo?! [xx(]

Porquê? Tinha que estar apontada para baixo?

É. Coisa nunca vista... :D
06.jpg

Na maioria dos casos é habitual ser virada para baixo ou virada para baixo mas com uma ponteira mais catita soldada ou encaixada. Para evitar a traseira á fumarolas... ;)
No caso desta série 3 não sei.

Por exemplo:
2006324213532_ponteira_800.jpg

Como já disse, ainda gostava se saber se essa pretinha tem a suspensão de origem (penso que não há opção de suspensão desportiva nos 159) ou se tem ali umas molinhas mais curtas...
Claro que está rebaixada. Provavelmente trabalho daquela garagem publicitada nas fotos do post inicial. E tal como um 159 que andou praí rebaixado (não encontro o tópico), e que ganhava muito com isso esteticamente (e com as fantásticas jantes que mostrava).

Creio que também terá a ver com o tamanho das jantes... aquelas devem ser 19", não?

Hoje ao fim da tarde cruzei-me com uma na EN14 (Maia), pretinha como essa, e... bem... só vista, mesmo [B)]

citação:Originalmente colocada por AMGfan

citação:Originalmente colocada por bpacheco

JAAAAAAAAAAAAAAAAAAASUS !!!

Esta carrinha deveria vir com uma bola vermelha ao canto!!!!!!!!!

Tão e a 320d...qué feito?;)

Estou em negociações. Já passou de 57900 para 54000€. Quero ver se baixam mais um pouco.

Confesso que a 159 está bem mais bonita. Mas no geral acho que a s3 é um melhor produto.

Como só quero a carrinha para ser entegue no dia 23 de junho (dia 25 - domingo - faço anos) ainda tenho algum tempo para negociar.

Voltar
Superior