Alfa 159 SW - Fotos

citação:Originalmente colocada por bpacheco

É impressão minha ou as jantes da 159 são estas:

f20udt.jpg
Creio que sim...;)

citação:Originalmente colocada por Avant

Só tenho uma dúvida: essa das fotos não terá a suspensão rebaixada? É que nas fotos do km77.com parece um bacado mais "alta"...

11.jpg

Pois...assim já perde algum encanto.

A cor, só um tubo de escape (ainda por cima sem a ponteira cromada), sem rebaixamento, sem aquelas jantes lindíssimas, com as barras no tejadilho...

A combinação da 159 da 1ª página é sem dúvida a melhor. Volto a repetir, fica soberba.

citação:Originalmente colocada por Rui_P07

está muito bonita!
mas acho que aquela traseira tem muita seat lá metida!

Realmente nao entendo pq continuam a fazer esse comentario!!!
Na volta grande parte dos utilizadores deste forum são politicos... memória curta... [8][8][8][8]

Alfa Romeo 156 - 1997
alfa-romeo-156-gta_0001.jpg

Seat Cordoba - 2002
cordoba-1.jpg

Alfa Romeo 147 - 2001
alfa%20147%20rear.jpg

Seat Ibiza - 2003
photo_250191.jpg

cumps,
[dio]

citação:Originalmente colocada por GTS_M5

Walter De'Silva em todos os casos... ;)

Exacto... a diferença é que ele foi da Alfa Romeo para a Seat... logo copia-se a ele proprio... lol ... acho eu ... sei la... isso é possivel???

cumps,
[dio]

citação:Originalmente colocada por dio

citação:Originalmente colocada por GTS_M5

Walter De'Silva em todos os casos... ;)

Exacto... a diferença é que ele foi da Alfa Romeo para a Seat... logo copia-se a ele proprio... lol ... acho eu ... sei la... isso é possivel???

cumps,
[dio]

Nops...estes q colocaste sao do Walter da Silva... mas este apenas deu continuidade a traços q ja vinham da alfa...veja se a traseira do 145...146...gtv...etc

citação:Originalmente colocada por GT-JTD
Nops...estes q colocaste sao do Walter da Silva... mas este apenas deu continuidade a traços q ja vinham da alfa...veja se a traseira do 145...146...gtv...etc

Não deixas de ter razão!!! ;)
O facto é que o Sr Walter gostou e levou para a seat..
Na boa... no problem!!
A Italia tem "Walters" para dar e vender ;);)

cumps,
[dio]

citação:Originalmente colocada por worldtiki

Pior mesmo é com o novo Leon [8)]

seat_leon.jpg

Ora procurem pelo puxador das portas de trás... Pois...

epa n estraguem o topico com fotos de carros "menos bem conseguidos" ;)...postem mais fotos da alfa 159 sw ehehe ;) j/k

citação:Originalmente colocada por JRodrigues

E é só o Leon??? [xx(]
Ui, já há mais? [:0]

Audi, honda etc.... O desenhador é o mesmo, é natural que se foi ele o primeiro a desenhar portas com fechos dissimulados, é natural que quando muda de marca continue a desenhar portas com o mesmo tipo de fechos e com o tipo de linhas que ele gosta. Foi o que aconteceu na seat com o leon (salsa quando concept desenhado por ele). Se falas em copiar, então vai antes pros lados da honda pois não me parece que ele desenhe pra ela...

Seja como for, não há como italianos no que diz respeito a desing, principalmente na alfa romeu. Só não acreditava que fosse possível fazer uma carrinha mais bonita que a 156 (a minha preferida até agora) e já não digo nada.... Essa 159 está ......... enfim, não tenho palavras[B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)]

citação:Originalmente colocada por JRodrigues

E é só o Leon??? [xx(]
Ui, já há mais? [:0]

Ui... tantos... Olha a Pug 206 SW [:p]
Se bem que a 159 ainda poderia vir com os puxadores à moda antiga.... :(

cumps,
[dio]

Estive a ver uma ontem no concessionário - preta, 2.4 Mjtd, full extras, à excepção da caixa automática e do tecto de abrir - € 51.000.
Ai! Que ainda troco o meu Thesis...

citação:Originalmente colocada por Safety

Estive a ver uma ontem no concessionário - preta, 2.4 Mjtd, full extras, à excepção da caixa automática e do tecto de abrir - € 51.000.
Ai! Que ainda troco o meu Thesis...

É só para te dar os parabens! Tens muito bom gosto!!!
O Thesis é magnifico... It's one of a kind! ;)

cumps,
[dio]

Voltar
Superior