Alfa 33

NetEnforcer

New member
Boas a todos! Sou novo neste forum e este será o meu primeiro post [:I]:D.

Eu estou a pensar comprar um carro até porque daqui a nada tiro a carta ! =)

Andei a pesquizar e vi uma proposta atractiva de um Alfa Romeo 33 a um preço irrisório. O dono quer-se desfazer dele porque apenas lhe está a roubar um espação em casa. Ora o meu avô teve um e eu sei que são carros fantasticos!

Gostava de saber a vossa opinião (tentem abster-se do ódio natural à alfa lol..e donos do mesmo modelo, contem as experiencias que tiveram com ele...a nivel de manutenção, avarias, etc) acerca deste carro!

Ele é um 33 1.3S de 91, com os extras todos excepto estofos de cabedal. A nivel exterior tá impecável e a nivel de mecanica, terei que me deslocar ao sitio para analisar.

O que dizem? Obrigado por lerem :):D

Mais um topico que vai acabar com o ppl a pancada.
Daki a nada já chega a brigada fancesa, a brigada alfa e a brigada alema

Tens muitos topicos por aqui sobre os alfas vai dando uma vista de olhos

E bem vindo ao forum

citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

o que e' um preco irrisorio?

< 50 euros
18.gif

Tenho pouco a dizer, mas julgo que era um carro que conseguia conciliar atributos familiares com prazer de condução a baixo preço como poucos. Gosto particularmente da sonoridade.

Há aí um topico que consegues ver que o alfa 33 é o maior Cancro de todos os tempos ehehe
Mas é tudo uma questao de sorte .

Só vais ter 2 tipos de respostas:

1 - É o maior cancro de carro de sempre !
2 - É um mito ! Das melhores coisas alguma vez feitas ! A paixão no seu melhor, etc !!!

A verdade estará algures no meio !

tive um deu me muitos problemas.. ainda ontem tava atras de um no transito deitava um xeiro a gasolina meu deus.. para carro de dia a dia nao da agora para uns track days ou pa esmifrar compra

Muito bom para primeiro carro (condução muito fixe).
Mecânica acho que não tens grandes problemas desde que uses as velas correctas e uma boa afinação.
Prepara-te para uma série de probleminhas eléctricos menores mas irritantes. :)

citação:Originalmente colocada por RPM

Muito bom para primeiro carro (condução muito fixe).
Mecânica acho que não tens grandes problemas desde que uses as velas correctas e uma boa afinação.
Prepara-te para uma série de probleminhas eléctricos menores mas irritantes. :)

É isto!!!!!;);)

Obrigado pelas respostas pessoal e pelas boas vindas calorosas :D! Como o meu registo demorou a chegar, eu fui lendo alguns topicos do forum, pesquisei por alfa 33...e vi que realmente algumas pessoas começam a pancada nos topicos da Alfa. Espero que isso não aconteça neste!! =P

Sim..tem um optimo barulho o carro! O preço irrisório (a meu ver para o carro que é) são 600€ negociaveis...eu vou tentar levar o carro antes de o comprar a uma revisão geral ou na Alfasport(cá em aveiro) ou noutro lado qualquer da alfa!
Os problemas electricos..ja li em reviews estrangeiras que de vez em quando acontece..mas espero que o meu seja à prova disso :D

O meu avo teve um 33 normal e teve-o imenso tempo...e o carro parecia-me sempre ser muito fixe..andava bem, desenvolvia muito bem e tinha uma sonoridade fora do normal...

Vamos la ver se o negócio sempre vai para a frente ou não..=P

+1 vez obrigado :D

citação:Originalmente colocada por NetEnforcer
Os problemas electricos..ja li em reviews estrangeiras que de vez em quando acontece..mas espero que o meu seja à prova disso :D
Nem penses. Sê realista ou vais ficar desiludido!

600 não acho assim tão irrisório.. Ainda há tempos vi uma carrinha de 1994 impecável por esse preço...

Atenção.... esses Alfas eram gulosos como o raio que os parta..[:I]

Mas tirando os consumos, talvez seja um carro fixe... eu não gosto...mas são gostos ne..

Back