Alfa 4c

isto com tantos carros do futuro não há politica de produto que se entenda. nem tamanho de stand[:D]

mas daqui a 3 meses devem sair mais uns power points e isto muda tudo novamente.

[Comparativo] - Alfa Romeo 4C vs Porsche Cayman S vs Lotus Elise SC - Car and Driver Espanha

image.jpg

image.jpg

image.jpg

image.jpg

image.jpg

image.jpg

image.jpg

image.jpg

Penso que ainda não tinhamos visto o 4C em preto:

10501857_632291070219410_8050910140051016094_n.jpg

Ópticas "europeias" e sinalizadores laterais norte-americanos; Os clientes do mercado "Nafta" terão hipótese de escolher os faróis frontais ?

Boa configuração.

Devem poder escolher... Até porque, sinceramente, são as ópticas mais bonitas!!
Dão verdadeiro "carácter" ao 4C!

Quando desligadas e vistas duma perspectiva superior ficam estranhas. Agora com aqueles DRL pontilhados ligados a imagem é completamente diferente e roça o espectacular.

Eu atrevo-me a dizer, que se fosse comprador, seria mesmo com as ópticas "aranhiço" sem qualquer problema.

Pelo video dá ideia que o carro dá muiiiito trabalho a ser feito! Devia custar 100.000€ só pela trabalheira dos artesãos... [:D]

Para quem quiser fazer download:

20 minutos muito interessantes.

O vídeo deve ser visto e ouvido com atenção.
Muitos que ainda não entenderam bem o 4C têm oportunidade de perceber melhor, sendo que certos disparates que se dizem perdem sentido com o que se pode ver no vídeo.

Dentro das várias característica do 4C, é óbvia a limitação de unidades deste carro. Isto nunca poderia ser um carro de fabrico em massa.

Também parece evidente que o 4C em si não pode dar dinheiro directamente.
Pode dar à marca e ao grupo pela visibilidade / publicidade / referencia.

Depois de ver o video fiquei ainda com mais certezas que este 4C nunca pode ser comparado com o Cayman.
Carros completamente distintos em quase tudo.

O mais aproximado que existe é o Lotus.

Como o Kasinski escreveu, é uma obra de arte, patamar que o Cayman (pelo menos o actual, no futuro quiça) nunca conseguirá atingir.

Back