Alfa 4c

alfa_romeo_track_a.jpg

Para mim podia ser com estas faixas pretas que anda mais! [:D]

A serio, a minha escolha seria algo assim:

AlfaRomeo-4C-SBK-safety-car-02.jpg

Actualização:

4C%206%20Cores.JPG

GT Abarth - Vermelho Competizione
Mad Dragon - Vermelho Competizione
Fatalit14 - Vermelho Competizione
Bravo2011 - Vermelho Competizione
Z00L - Vermelho Competizione
Ravager - Vermelho Competizione
Dio - Vermelho Competizione
Chiesa - Vermelho Competizione
Be F1 Fan - Vermelho ALFA
V7 - Vermelho ALFA
Silver Arrow - Vermelho ALFA
Lotus - Vermelho ALFA
BG2 - Vermelho ALFA
PneuCareca - Vermelho ALFA
rcontra - Vermelho ALFA
Bialbero - Vermelho ALFA
mikethe - Vermelho ALFA
b00ster - Vermelho ALFA
Bruno4646 - Preto
Iuri - Branco
Jedi - Branco
ShakesBeer - Branco
TommyTosser - Branco Madrepérola
Senhor VX -
Branco Madrepérola
Reckoner00 -
Cinzento
BJ40 - Cinzento
NOcoments - Cinzento
Kasinski - Cinzento
Turbo - ...
Fnal - ...
Mrodrigues - ...
JDEM - ...
...

Última edição:
Nunca na minha vida eu vi ser lançada a questão da cor escolhida caso comprassem um carro nomeando os users para escolher. Isto é mesmo um extremo, minha nossa senhora [:)]

Agora que falas nisso, era interessante fazer o mesmo ali no tópico do VW Golf, onde o cliché é dizer que o carro é aborrecido, sem carácter, etc.[:D]

Aqui para além do "gosto" pela marca, alinham também pela cor, o vermelho. [:cool:]

Jedi - Branco (com o kit launch edition)
Com retrovisores Inox, farois em vidro, interior vermelho e jantes das bolas
[br:)]
Mama mia que sonho!

Actualização:

4C%206%20Cores.JPG

GT Abarth - Vermelho Competizione
Mad Dragon - Vermelho Competizione
Fatalit14 - Vermelho Competizione
Bravo2011 - Vermelho Competizione
Z00L - Vermelho Competizione
Ravager - Vermelho Competizione
Dio - Vermelho ?
Be F1 Fan - Vermelho ALFA
V7 - Vermelho ALFA
Silver Arrow - Vermelho ALFA
Lotus - Vermelho ALFA
BG2 - Vermelho ALFA
PneuCareca - Vermelho ALFA
rcontra - Vermelho ALFA
Bialbero - Vermelho ALFA
mikethe - Vermelho ALFA
b00ster - Vermelho ALFA
Bruno4646 - Preto
TommyTosser - Branco Madrepérola
Senhor VX -
Branco Madrepérola
Iuri - Branco
ShakesBeer - Branco
Reckoner00 - Cinzento
BJ40 - Cinzento
Kasinski - Cinzento
Turbo - ...
Fnal - ...
Jedi - ...
Mrodrigues - ...
JDEM - ...
...

Lista para encomendas ?? Em grupo pode vir com desconto de frota. Se assim for podem adicionar o meu nick, e pode vir em qq côr....não sou mt esquesito. [:cool:]

Aqui para além do "gosto" pela marca, alinham também pela cor, o vermelho. [:cool:]

Se analisares as pessoas que escolheram os vermelhos, tens respostas transversais do fórum.

Mas podes é analisar os Coupé "Bertone" Portugueses, afinal praticamente o ALFA dos anos 60 e 70 em Portugal.
E esse modelo, "Giulia Coupé" na verdade praticamente na sua esmagadora maioria só se vendeu em duas cores: Branco e Vermelho, com ligeira vantagem para o Branco.

alfa_romeo_bertone_girl_barefoot_driving_005.jpg

alfa_romeo_1300_coupe_giulia_bertone_97140586179856111.jpg

Eu sempre idealizei o Bertone em Branco por exemplo.
Já o Spider não. Vermelho ou dos primeiros Duettos Vermelho ou Verde Escuro.

Eu optei pelo branco porque é uma das cores que mais evidencia as linhas do 4C, particularmente se tivermos contraste nos faróis, grelha e jantes. Isto sem desmerecer o vermelho Alfa, que seria também a minha escolha.

Escolhe lá uma [:p]

Cinzento.

Realça bem a harmonia das curvas do carro, e ao mesmo tempo assume tanto o carácter desportivo e elegante, consoante a ocasião que se apresente. [;)]

Vermelho Competizione, será a minha cor de eleição e só apenas, para o futuro Alfa Romeo Giulia 3.0 biturbo V6 [br:)]

Última edição:
Agora que falas nisso, era interessante fazer o mesmo ali no tópico do VW Golf, onde o cliché é dizer que o carro é aborrecido, sem carácter, etc.[:D]

Nesse tópico era de caras que ganhava o cinzento...
icon_smile_tongue.gif

Última edição:
Eu optei pelo branco porque é uma das cores que mais evidencia as linhas do 4C, particularmente se tivermos contraste nos faróis, grelha e jantes. Isto sem desmerecer o vermelho Alfa, que seria também a minha escolha.

Para mim, o ponto fraco dos 2 vermelhos (destas 6 cores disponíveis) é a perda de contraste com os farolins.

Eu gosto desta cor exterior, desta cor de jantes e dos faróis originais.-

Depois de o ter visto ao vivo, e sem ter visto os novos faróis ao vivo, sou obrigado a engolir as minhas palavras. Os faróis originais não ficam nada mal, dando uma aura diferente sem ser esquesito, portanto acho que escolhendo também ia para os originais (agora vou fugir :sh)). Melhores que os originais, só os do concept, e já agora aquele vermelho matte...

Bom voltando á terra, e as cores, perfeito para mim era Vermelho Alfa com as jantes 5 bolas em cobre/dourado como os modelos de antigamente e como a ferrari ainda disponibiliza em algumas opçoes. Esta combinacao para mim é qualquer coisa (vou fugir X2:sh))

Eu gosto muito de ver em preto, mas se tivesse comprador, não conseguiria escolher outro senão Vermelho, de preferência Competizione! [br:)][br:)]

Voltar
Superior