Alfa 4c

Alfa 4c

Esse amarelo canário tem mesmo ar de ser para cabeleireiros e depiladores. [:p]

Comparado com o verde calça de licra estilo Borat de alguns Porsches, este amarelo é uma pintura renascentista. ;-))))

17031781042_631c046ccb_b.jpg

16413081423_e1660fd7ce_b.jpg

Comparado com o verde calça de licra estilo Borat de alguns Porsches, este amarelo é uma pintura renascentista. ;-))))

Os alemães já se sabe que são do pior [:p]

Agora os italianos costumam ser mais selectos nas cores e combinações, mas aqui ..... enfim :sh)

JDEM, não sei de que zona do País és, mas no centro tens a "kikas", em Lisboa o " Elefante Branco" em Braga a Residencial Cairense... etc etc...
Ó V7, uns gajos musculados? lol
Agora falando serio, gosto bastante do Giallo em alguns italianos, nomeadamente o Delta Integralle, Fiat Coupe, Fiat Stilo etc

JDEM, não sei de que zona do País és, mas no centro tens a "kikas", em Lisboa o " Elefante Branco" em Braga a Residencial Cairense... etc etc...
Agora falando serio, gosto bastante do Giallo em alguns italianos, nomeadamente o Delta Integralle, Fiat Coupe, Fiat Stilo etc

A 50€ com aquele calibre? Só se for 30m ;)

No Elefante com 50€ nem da porta passas, quanto mais arregaçar o zé... só se os tempos mudaram muito e a crise tb lhes chegou, mas não me parece...

No Elefante com 50€ nem da porta passas, quanto mais arregaçar o zé... só se os tempos mudaram muito e a crise tb lhes chegou, mas não me parece...

Em ultimo caso dá-se um salto ao parque Eduardo Setimo... [:D]

achava que esse tasco já tinha fechado, mas parece ter reaberto entretanto... escapou-me
só fui ao Elefante nos tempos aureos do início de 90... e os 50€ (a valores da altura) deixavam-te à porta de facto [:)]

Back