Alfa 4c

É apenas o painel, se fosse até á monocoque era bem pior... €€€
Adorei o humor no video [:)] lol...
Coitado do rapaz, esta completamente apaixonado pelo carro, coisa que só o dono de um Alfa entende[;)]

Já está disponível cá em PT uma nova lista de extras para o 4C coupé, que incluí os faróis bi xenon (iguais aos do spider), o tablier forrado a pele, o tejadilho em carbono e a cor amarela, entre outros.

Edit: e os bancos em cor tabacco.

Já está disponível cá em PT uma nova lista de extras para o 4C coupé, que incluí os faróis bi xenon (iguais aos do spider), o tablier forrado a pele, o tejadilho em carbono e a cor amarela, entre outros.

Edit: e os bancos em cor tabacco.

Ah pronto! Agora sim já posso encomendar, estão reunidas todas as condições para tal!!

Hj tive dentro de um, e dei á chave, n tenho palavras para descrever o que senti... Mt complicado de sair...

É mt mt baixo e a grosurra das embaladeiras é grande, tipo n tenho a que me agarrar para sair, mas tolerava isto claro:)

A tua lógica estava certa, se entre cada curva fizesses um arranque dos 0-100km/h!
De certeza que os valores de recuperação melhoraram, assim como as sensações transmitidas.

Claro que melhoraram mas serão apenas décimos ou mesmo centésimos de segundo em algumas relações, apenas não considero estas alterações com kits dignas do dinheiro investido se não trouxerem uma diferença significativa ou alguém não tire proveito deles.

Acho que vale a pena investir num bom escape e uma caixa/filtro de ar para conseguir um roncar apurado, garantindo que o escalar das RPMs é progressivo, que não seja ou pareça imediato/rápido demais e que dê realmente prazer conduzir. Como exemplo, o novo 488 GTB, do que tenho visto/ouvido nos videos, parece que cada vez que se acelera a fundo em pouco tempo vais das 2000 às 8000, é quase instantâneo perdendo um pouco da piada que tem de ouvir a progressividade dos N/A, eu prefiro um motor e um escape com características progressivas que me permitam desfrutar de um desportivo como deve ser.

É de gostos também, se vocês preferiam inflá-lo é convosco, caso eu comprasse um, pouco mudava a abordagem original da Alfa ao carro.

Para quem ainda não teve o prazer de ver ao vivo, o 4C da FCA Portugal está (mais uma vez) presente no Salão Auto de Braga.

Não sei se já alguém viu mas neste vídeo tem um Coupé com escape Akrapovic e aparentemente um novo pacote "Carbono".

Creio que não se trata de um pack carbono, mas sim da conjugação de uma série de novos extras disponíveis em carbono.

Apenas o escape Akrapovic não está ainda disponível.

Fico, todavia, com dúvida quanto às "entradas" de ar frontais em carbono visíveis no vídeo (até agora característica exclusiva dos LE). Da lista consta um extra com essa descrição, mas não tenho a certeza a que zona se refere: se a essas ou às da zona inferior. Esse exemplar parece indicar que são mesmo as idênticas aos LE.

Na versão normal era possível ter todos os extras da versão LE com excepção das entradas de ar frontais e da zona da caixa em carbono.
De referir que no LE as entradas de ar não eram em carbono, portanto, nesse vídeo isso também é novidade [;)]

Já agora, tens essa lista?

Last edited:
É apenas o painel, se fosse até á monocoque era bem pior... €€€
Adorei o humor no video [:)] lol...
Coitado do rapaz, esta completamente apaixonado pelo carro, coisa que só o dono de um Alfa entende[;)]
Pois, é que os donos dos Koenigsegg's, Pagani's e afins sonhavam mesmo era com um alfa, esse pináculo da paixão automóvel...

Ó Tooga, ainda não foste banido?
Os donos dos paganis, kegg's etc sonham em segredo com Vw, Audi, Seats, Porsches[:D]
És um artista[;)]
Sabes que o 4C custa 70.000€ e um Pagani 1.000.000€ não sabes?
Usa a cabeça para pensar, não apenas para alimentar esse cancro que te corroi por dentro...[:D]
Este Sr. Do video vem de um TT S, aproxximadamente do mesmo valor, as coisas tem de ser vistas dessa forma.
Pergunta-lhe qual lhe roubou o coração, o Alfa ou o Audi.

Ó Tooga, ainda não foste banido?
Os donos dos paganis, kegg's etc sonham em segredo com Vw, Audi, Seats, Porsches[:D]
És um artista[;)]
Sabes que o 4C custa 70.000€ e um Pagani 1.000.000€ não sabes?
Usa a cabeça para pensar, não apenas para alimentar esse cancro que te corroi por dentro...[:D]
Este Sr. Do video vem de um TT S, aproxximadamente do mesmo valor, as coisas tem de ser vistas dessa forma.
Pergunta-lhe qual lhe roubou o coração, o Alfa ou o Audi.
Disseste que só os donos dos alfas entendiam. Se são só os donos dos alfas, os outros não entendem, simples.

E não, não fui banido. Tu bem que tentas acusar-me de muita coisa mas nenhuma delas corresponde à verdade. E eu uso a cabeça para pensar, caso contrário teria um alfa

Back