É apenas o painel, se fosse até á monocoque era bem pior... €€€
Adorei o humor no video [] lol...
Coitado do rapaz, esta completamente apaixonado pelo carro, coisa que só o dono de um Alfa entende[]
Some saidTrue Petrolhead []
Já está disponível cá em PT uma nova lista de extras para o 4C coupé, que incluí os faróis bi xenon (iguais aos do spider), o tablier forrado a pele, o tejadilho em carbono e a cor amarela, entre outros.
Edit: e os bancos em cor tabacco.
Hj tive dentro de um, e dei á chave, n tenho palavras para descrever o que senti... Mt complicado de sair...
Hj tive dentro de um, e dei á chave, n tenho palavras para descrever o que senti... Mt complicado de sair...
Pois... se entrasses num laf iria ser igual!Eu também achava que era complicado de entrar e sair, mas depois fiz o mesmo num Aventador []
A tua lógica estava certa, se entre cada curva fizesses um arranque dos 0-100km/h!
De certeza que os valores de recuperação melhoraram, assim como as sensações transmitidas.
Eu também achava que era complicado de entrar e sair, mas depois fiz o mesmo num Aventador []
Pois, é que os donos dos Koenigsegg's, Pagani's e afins sonhavam mesmo era com um alfa, esse pináculo da paixão automóvel...É apenas o painel, se fosse até á monocoque era bem pior... €€€
Adorei o humor no video [] lol...
Coitado do rapaz, esta completamente apaixonado pelo carro, coisa que só o dono de um Alfa entende[]
Disseste que só os donos dos alfas entendiam. Se são só os donos dos alfas, os outros não entendem, simples.Ó Tooga, ainda não foste banido?
Os donos dos paganis, kegg's etc sonham em segredo com Vw, Audi, Seats, Porsches[]
És um artista[]
Sabes que o 4C custa 70.000€ e um Pagani 1.000.000€ não sabes?
Usa a cabeça para pensar, não apenas para alimentar esse cancro que te corroi por dentro...[]
Este Sr. Do video vem de um TT S, aproxximadamente do mesmo valor, as coisas tem de ser vistas dessa forma.
Pergunta-lhe qual lhe roubou o coração, o Alfa ou o Audi.