Alfa 4c

Bem, para quem gostou do bicho, tem aqui o wallpaper ideal para o PC (com duas obras de arte a acompanhar[:cool:]).
4cvivo01.jpg

mt engraçado!

embora me pareça que esteja um bocado longe do real, ou do que sairá para produção.
pintura muito mate, e certas partes dão ideia do metal ser mt espesso.. a traseira parece um autentico ferrari !
para mim esta é uma prova em como a VW não deveria comprar a Alfa.. estes traços são para se manter.

para que publico (€€) alvo será?
competir com Z4 e Boxter.. ou coisas mais acima?

Pelas dimensões, e specs gerais, a meu ver, vão tentar um "assalto" ao nicho que o Elise vai deixar vazio.

Entre o 4c e o "gémeo" de cabelos ao vento da Abarth, a cena "trackday" lá para 2013 deve ficar bem mais colorida[:D]

mt engraçado!

embora me pareça que esteja um bocado longe do real, ou do que sairá para produção.
pintura muito mate, e certas partes dão ideia do metal ser mt espesso.. a traseira parece um autentico ferrari !
para mim esta é uma prova em como a VW não deveria comprar a Alfa.. estes traços são para se manter.

para que publico (€€) alvo será?
competir com Z4 e Boxter.. ou coisas mais acima?

Quando passar à produção "perde" os elementos decorativos em fibra de carbono possivelmente.

E acho que isto será para competir com o Lotus Elise.

Last edited:
ok,

Independentemente de ser + ou - bonito....se cumprir com isto:

Motor: Central traseiro, 1750TBI (turbo, injecção directa), + 200cv, TCT, DNA

Tracção: Traseira

Comprimento: 4m

Distância entre eixos: 2.4m

Relação peso\potência: -4kg\CV

Peso: -850kg

Vel. Máxima: +250km\h

0-100 km\h: -5.0s

Distribuição de peso: Atrás 60%, Frente 40%

Em 2012 não.... mas em 2013 largo as notas por um e volto a comprar finalmente um alfa romeo novo!!!
Até dou margem para o peso ir até aos 1000kg no produto final!!

Lá vou ter de vender a casa.... [br:)][br:)][br:)]
Mas olha, ficas com uma casa com ar condicionado, sofás ergonómicos com estofos em pele, sistema de som Hi-Fi, ligação à internet e, provavelmente, com boa companhia. Não olhes para trás duas vezes!

Em 2012 não.... mas em 2013 largo as notas por um e volto a comprar finalmente um alfa romeo novo!!!
Até dou margem para o peso ir até aos 1000kg no produto final!!

Espero que a filosofia seja "Alleggerita", ou "Lotus" se quiserem.

As jantes "do poder" são já um caso histórico na ALFA, como foram as Campagnolo "12 furos".

Back