Alfa 4c

Viva,

De facto o carrro ao vivo tem uma presença brutal. Neste momento estou pela Austrália em trabalho (entre Sydney e Canberra) e curiosamente tenho visto bastantes.

E já agora, o parque automóvel por aqui é qualquer coisa fantástica. [br:)]

Cumps

Na primeira fase de comercialização existia efectivamente a opção de "radio delete".
Agora creio que não.

Não acho que o barulho no interior seja assim tanto... mas talvez esteja "mal" habituado.

Na primeira fase de comercialização existia efectivamente a opção de "radio delete".
Agora creio que não.

Não acho que o barulho no interior seja assim tanto... mas talvez esteja "mal" habituado.

Pelo menos por fora o som é bastante grave.
Ainda ontem estava um a estacionar em frente à porta do prédio e só conseguia ouvir o som grave. Não sei se tinha os escapes de origem ou não, mas moro no último andar...

Pelo menos por fora o som é bastante grave.
Ainda ontem estava um a estacionar em frente à porta do prédio e só conseguia ouvir o som grave. Não sei se tinha os escapes de origem ou não, mas moro no último andar...
Os 4C por cá, têm todos (ou praticamente todos) o escape Racing.

Já critiquei o 4C mas cada vez mais dou valor à Alfa pela obra que lançou.
Recentemente estive perante um 4C e o carro é de facto especial. É duro, cru, desprovido de luxos, focado, simples. E eu adoro isto.

Dou-te valor por reconheceres que mudaste de opinião. Parabéns.

O que engloba muitos aspectos que algumas pessoas te diziam sobre o carro e/ou comparações que não faziam grande sentido.
Como por exemplo as prestações de um 4C serem semelhantes ás de um Cayman, mas os carros terem muito pouco a ver.

Lá está, é fundamental estar com o carro presencialmente.
Algo que nunca podemos perceber realmente em fotos ou vídeos é por exemplo a relação comprimento / largura do 4C, pois dimensionalmente é um pequeno carro como um antigo Honda CRX, mas com a largura de um Super Carro tipo Ferrari e Lamborghini.

Espero que tenhas podido estar dentro do carro para perceber também a Célula de Carbono e por exemplo o encaixe das pessoas e o que ainda sobra de carro ao nosso lado.

Acho que agora já entendes que o 4C, apesar de munido de um motor pequeno e de apenas 4 Cilindros, é um Super Carro em Carbono.
O mais acessível e barato destes veículos.
Isto apesar de custar muito dinheiro e ainda por cima ter aumentado de preço, pela Procura / Oferta e capacidade limitada.

Outra questão é que efectivamente tem grandes vantagens para o valor do modelo, quer monetário, quer histórico quer de cobiça e desejo; é a sua produção limitada, poucas unidades.

alfa-romeo-4c-c153105052016172722_7.jpg

alfa-romeo-4c-c153105052016172722_3.jpg

Não gosto nada das jantes :(

Voltar
Superior