Alfa 4c

Voltarias a configurar o carro da mesma forma?
Exactamente igual.

@Z00L
Nunca pensaste em fazer a modificação da geometria, para resolver o tramlining? Ou isso não te chateia?
Uns chamam-lhe tramlining, eu chamo-lhe carácter.

Gosto bastante, até, das particularidades da direcção/suspensão em piso mais degradado, mantém-me atento e nunca entendi bem o "drama".
Convenhamos que também não vivo rodeado de B-Roads inglesas.

E ontem foi assim:

JW8CgAf.jpg

NC9ye8r.jpg

alW1Io9.jpg

Rg3mZfq.jpg

Isso ter a matriculas todas visiveis é pacifico para os restantes donos?

Os 4C de matricula dianteira grande neste encontro não repensaram a ideia de colocar a matrícula dianteira pequena?

Isso ter a matriculas todas visiveis é pacifico para os restantes donos?

Os 4C de matricula dianteira grande neste encontro não repensaram a ideia de colocar a matrícula dianteira pequena?

Nunca percebi a celeuma real das matrículas visíveis (ahh e tal...pedir as informações da morada, com a minha, por exemplo, não tinham sorte nenhuma).

A matrícula dianteira pequena averbada dá algum trabalho e mata a paciência, em especial tendo em conta que cada delegação do IMT faz o que quer e bem lhe apetece.
Alguns não lhes interessa sequer.

Belo encontro! Recebi umas fotos por outra via.

Esses 4C, goste-se ou não, são clássicos instantâneos, quer pelo design, quer pelo conteúdo. [;)]

Então os condutores dos 4C são geriátricos? Ou pelo motor 1.8tbi?

Que cheguem todos a velhinhos (por acaso conheço um sr de mais de 70 anos que tem um spyder), mas estava mesmo era a falar do conteúdo do carro: comandos, motor, direção, caixa, som (dos melhores 4 cilindros do mercado).

Que cheguem todos a velhinhos (por acaso conheço um sr de mais de 70 anos que tem um spyder), mas estava mesmo era a falar do conteúdo do carro: comandos, motor, direção, caixa, som (dos melhores 4 cilindros do mercado).

Confirmo a parte do motor

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Back