Alfa 4c

Ou seja, o que eu vejo aqui são, um 4C e dois belissimos offtopics apr:)

cd75b27be327d4147c4207d.jpg

Eu sei, esta conversa tbm é offtopic :o

Venha o 2uettotanta como o Spider lendário na marca

Sim, considero que faria um belo sucessor do Duetto original.

Mas este 4C tem os seus atractivos também.
Que o motor venha com carácter, que a TCT seja uma opção e não a única opção, que não se importe de perder uns décimos em pista em nome do entretenimento, que se mantenha ligeirinho.

O 4C, a meu ver, terá mais capacidades em atrair uma nova geração de fãs (ou como quem diz, potenciais clientes[:D]) para a marca, que o exótico e elitista 8C

Sérgio Marchionne e Harald Wester em Genebra:

View attachment 94691

Depois de toda a explosão de alegria à volta do 4C, e quando se fala de uma produção de 20.000-25.000 carros ao longo de 5 anos, a verdadeira pergunta que estes homens devem ter em mente é a seguinte:

Quem estará disposto a comprar um destes exemplares por 50.000€ em Portugal? Algum de vós?

Eu repondo já que não! Sou Alfista, mas tenho família e não tenho posses para ter 2 carros!

Contribuirá o 4C para o crescimento da marca?

O Marchionne a pensar ... ora com este 4C + o 8C + o bluff que não vendo a ALFA, deixa ca vêr se consigo subir a parada ao Piech :o

94691d1299084394-alfa-4c-alfa4cmarchionne.jpg

Realmente é um crime pôr umas moçoilas tão ,tão....ufffff , num salão automóvel !!
É como ir ao salão erótico e ter lá uns Ferraris acompanhar......

Ora nem mais, os gajos só conseguimos pensar com uma cabeça de cada vez [:)]

O Marchionne a pensar ... ora com este 4C + o 8C + o bluff que não vendo a ALFA, deixa ca vêr se consigo subir a parada ao Piech :o

94691d1299084394-alfa-4c-alfa4cmarchionne.jpg

Epá, outra vez essa conversa? :(

A VW tem bom remédio, vá por este caminho filosófico, não lhes deve ser difícil [;)]:

ts

Já se sabe para quem vai ser o primeiro 4C. Ó pró Lapo Elkann a meter a cunha ao Wester!

View attachment 94692

Bem...sempre dá para ver mais um pouco do tablier!

P.S. Parece que a menina loira que está a deixar o pessoal sem baba é a mesma que esteve na apresentação do Giulietta!! Já tem o virus Alfista!!

Back