v7
Banido
Motor à altura e caixa manual: chama-se a isso um Lotus Exige S V6.
Quanto pesa esse ? sei que ainda é leve, mas creio que já está claramente para lá dos mil kg ?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Motor à altura e caixa manual: chama-se a isso um Lotus Exige S V6.
Quanto pesa esse ? sei que ainda é leve, mas creio que já está claramente para lá dos mil kg ?
Pesa 1176 kg.
Um carro de tracção traseira em drif não pode ficar com a jante traseira completamente estática e o pneu da frente em rotação....
First drive: the Alfa Romeo 4C - BBC Top Gear
"See, it's technically impossible to write about a new Italian sports car without talking about sex. Or at least romance."
Com Photoshop qualquer carro pode ter uma roda em rotação e outra estática.
E se pode ser válido o raciocínio de que manipularam a imagem do carro parado para parecer que a roda da frente está em rotação, também pode ser válido o raciocínio de que manipularam a roda de trás para apresentar a jante estática. Sinceramente acredito mais na segunda, dado a inclinação do carro.
Parece-me que técnicamente é mais facil fotografar um drift e depois retocar a roda traseira para expor uma das imagens da marca, do que fotografar o carro parado, alterar as alturas ao solo por via de cabos etc, e depois dar movimento às rodas frontais. Mas isto já são suposições minhas.
Hmmm... ou seja, um grande carro que aparentemente podia beneficiar de um motor atmosférico à altura e de uma caixa manual.
Alguém sabe se os planos da Alfa é que este carro seja um projecto fechado ou se alterações/versões futuras desse calibre são sequer possíveis?
Creio que ele se refere a outra coisa, que é quando se desacelera e volta a acelerar o tempo que o turbo demora a responder (não tem tanto a ver com rpm), é uma diferença que costuma haver entre um atmosférico e um turbo, há umas fracções de segundo em que quando reaceleras o carro turbo só vale a sua cilindrada, para depois logo que o turbo enche voltar a valer pelo todo. []
Perdoem-me a ignorância e a expressão, mas, andando em ritmo violento, nunca vi essa mrda acontecer com o meu Giulietta... É que não há qualquer lag, acima das 3.000rpm a resposta é sempre pronta, imediata, sem hiato.
Mas enfim, é melhor aguardar pela reportagem detalhada, pois se o jornalista se queixou de lag há-de ter uma explicação científica para nos dar.
Mas qual seria a lógica de meter a roda traseira estática numa foto de drift?![]()
A única lógica que consigo perceber neste caso, é ter uma imagem nítida de um símbolo da marca (aquela jante é representativa da marca, um símbolo quase), que eventualmente servirá melhor o propósito de marketing onde a foto será usada (mais uma suposição).
Certo. Mas preferia ver um com esta roupagem.Motor à altura e caixa manual: chama-se a isso um Lotus Exige S V6.
Não tem nada a ver com photoshop ou carros
É simplesmente fotografia
As fotos tiradas a carros em movimento tem de ser tiradas com pouco tempo de abertura do obturador, quanto menos tempo a cortina estiver aberta melhor porque capta o exato momento que queremos
Se o tempo de abertura for maior iria criar arrasto não só da rotação da roda como do carro em si
Para quem não percebe de fotorgafia é dificil explicar por palavras
Não tem nada a ver com photoshop ou carros
É simplesmente fotografia
As fotos tiradas a carros em movimento tem de ser tiradas com pouco tempo de abertura do obturador, quanto menos tempo a cortina estiver aberta melhor porque capta o exato momento que queremos
Se o tempo de abertura for maior iria criar arrasto não só da rotação da roda como do carro em si
Para quem não percebe de fotorgafia é dificil explicar por palavras
Está onde?
A foto tem um corrector Verde, Vermelho e Branco, e o video o corrector é todo Vermelho e Branco!
Não é a mesma pista nem o mesmo carro. Já que o da foto é 100% fumado opaco e o do video não...
Um carro de tracção traseira em drif não pode ficar com a jante traseira completamente estática e o pneu da frente em rotação.... É completamente impossível, tal só seria possível se fosse feito com travão de mão e não em power slide. Até poderia ter sido feita com movimento, mas teria de ser a 5km/h...
Interpreto:"So far, so Alfa Romeo. There is obvious pain to go with the equally abundant pleasure."
O que interpretam desta frase ? que há várias coisas menos boas ? como é habitual na marca ?
Certo. Mas preferia ver um com esta roupagem.
Ai se ainda existisse o V6 Busso [br]
"So far, so Alfa Romeo. There is obvious pain to go with the equally abundant pleasure."
O que interpretam desta frase ? que há várias coisas menos boas ? como é habitual na marca ?