Alfa 4c

Excelente "apresentação/pdf" com imensos detalhes técnicos. Link.

Esse pdf merece ser visto e com atenção, pois até tem informação a mais e dá ideias a mais a possíveis concorrentes.

A tecnologia, soluções e refinamento do 4C são extraordinários!
Como não é perfeito, custa sempre muito dinheiro (ainda que barato para um carro "de" Carbono) e para uma camada de entusiastas falta-lhe requinte, patente em pormenores como os comandos da ventilação ou o rádio.

Interior: Carbono e mais carbono por todo o lado bem à vista de todos, afinal era a inovação principal deste carro, continuo a não gostar do volante, preferia algo mais fino e que obstruisse menos a visão, podiam ter optado por um momo ou nardi de três raios, comandos da sofagem são ridiculos [:D], aspeto mais reles não podia ter, o rádio parece aftermarket, as saídas de ar parecem de um segmento A, o comando dos vidros fica mal posicionado, gostei das pegas das portas, bancos com posição excelente e bom apoio, mas pareceram-me demasiado confortáveis, a placa de aluminio para os pés do passageiro deu jeito, pareceu-me mais espaçoso que o Elise, em que é normal um toque entre ocupantes a trocar de caixa, no 4C como não tem caixa manual e a consola atrás é alta esse contacto não existe, nota bastante positiva para a mala que pareceu-me boa, apesar de não ter o espaço lateral do Elise à volta do motor, a mala dá bem para meia dúzia de sacas de compras

ou seja, só por este bocado e se não lesse o resto diria que adoraste. pelas entrelinhas e reportando-me ao mundo dos carros, quem põe tantos defeitos tem que gostar. como diz o outro, "quem desdenha quer comprar". [:D]

abraç
o

ou seja, só por este bocado e se não lesse o resto diria que adoraste. pelas entrelinhas e reportando-me ao mundo dos carros, quem põe tantos defeitos tem que gostar. como diz o outro, "quem desdenha quer comprar". [:D]

abraç
o

Podia enumerar mais defeitos acerca do carro (os escapes não são dignos de um supercarro, a tampa do motor, até a vareta do óleo fica mal), mas são insignificantes quando comparados com a experiência geral do carro, as virtudes superam largamente as coisas negativas

O carro tem defeitos mas senão os tivesse é que seria de estranhar, os carros que despertam emoções têm defeitos, faz parte do ADN, ainda por cima sendo italiano

O que tenho gostado mais no 4C é que a marca o tem desenvolvido e resolvido gradualmente os seus "defeitos", pelo menos do meu ponto de vista.
Se na sua versão original eu não gostava muito do aspecto, com os novos faróis e escape Ak está praticamente no ponto.
A dinâmica parece que também já foi actualizada.

Se a Alfa continua com esta atitude de evolução o próximo 4C vai ser finalmente o carro que todos esperávamos. Porque a receita básica do 4C é muito boa. Falta só continuarem a limar a dinâmica e o motor.

O escape AK ainda não está disponível, (para já) saiu apenas na edição especial Club Italia e é a versão simples (sem os dois modos de som, abertura da "borboleta").

Oh Big Daddy, hoje a unidade em que andaste andava a "destrocar fixe" por volta das 14:00 pelas Avenidas da Boavista e Antunes Guimarães. [:cool:]

Para este,a PSP vai ter que ir com o R8. [:D]

@Cars and Coffee Czech Republic

cars-and-coffee-2.jpg

Voltar
Superior