Alfa 4c

Alfa-Romeo-4C-Spider-94.jpg

Alfa-Romeo-4C-Spider-106.jpg

Alfa-Romeo-4C-Spider-104.jpg

Não é isso, o tablier forrado a pele também existe no coupé.
É standard nos LE americanos e extra disponível na versão europeia.

Não tenho certeza é quanto aos plásticos "look carbono" junto aos botões da caixa e no quadrante.

Recorrendo a esta imagem postada umas páginas atrás, dá para perceber que as tais partes em carbono e a pele no tablier são extras no Spider.
Na apresentação do Spider recordo-me que referiram que todos os opcionais do Spider passariam também a estar disponíveis no coupé.
Parece-me, portanto, que as diferenças entre o interior do Spider e do Coupé são inexistentes.

Alfa Romeo Portugal, porque é que ainda não existe Configurador do 4C?

Para um país da nossa dimensão já temos alguns por aí a circular (mesmo que importados) mas site..."oh, está difícil..." [8b]

Recorrendo a esta imagem postada umas páginas atrás, dá para perceber que as tais partes em carbono e a pele no tablier são extras no Spider.
Na apresentação do Spider recordo-me que referiram que todos os opcionais do Spider passariam também a estar disponíveis no coupé.
Parece-me, portanto, que as diferenças entre o interior do Spider e do Coupé são inexistentes.

Essa era precisamente a ideia que eu tinha, embora não garantisse. É tudo uma questão de opcionais.

Voltar
Superior