alfa romeo 147 comercial !?!?!?

amorimarc

New member
viva.

hoje vi um alfa 147 que parecia ter uma grade de separação estilo comercial...
intrigado, aproximei-me da dita viatura e de facto era mesmo comercial!

no entanto reparei tb que era importado. terá o homem importado e covertido a viatura de forma a ficar mais barato no que concerne a impostos?

não terá de pedir homologação especifica da viatura visto que o tipo de viatura não existe em PTG?

estranho no minimo. já me falaram uma vez num A3 comercial, mas pensei que fosse tanga... até hoje!

Sim, penso que é possivel legalizar os carros como comerciais de modo a ficarem mais baratos.

se assim é não, tarda nada vemos por aí porsches comerciais!
no fundo os lugares atrás não servem para nada e sempre fica mais barato.

a questão é mesmo saber se não é necessária a respectiva homologação para tornar a viatura comercial.
certamente o procedimento é semelhante ao que acontece quando se pretende importar um modelo que não é comercializado em portugal... não existem entraves nesta situação?

por exeplo se eu pretender importar um dodge que não é comercializado em PTG, quais os procedimentos legais extra face a importação de um outro qq veiculo banal?

citação:Originalmente colocada por amorimarc

citação:Originalmente colocada por maven

Existe a versao comercial do 147 o meu vizinhomtem um em preto da primeira serie...

é nacional ou importado?

De origem não existem, pelo menos em Portugal. Um amigo meu chegou a perguntar isso num concessionário numa altura em que estava para trocar o seu Focus comercial e até se riram na cara dele.
Agora, importados já não sei.

citação:Originalmente colocada por Axxantis

citação:Originalmente colocada por amorimarc

citação:Originalmente colocada por maven

Existe a versao comercial do 147 o meu vizinhomtem um em preto da primeira serie...

é nacional ou importado?

De origem não existem, pelo menos em Portugal. Um amigo meu chegou a perguntar isso num concessionário numa altura em que estava para trocar o seu Focus comercial e até se riram na cara dele.
Agora, importados já não sei.

mesmo os importados que possam existir foram transformados por iniciativa do comprador ou se algum stand em particular. nenhum modelo Alfa de origem contempla versão comercial.

citação:Originalmente colocada por AF147

mesmo os importados que possam existir foram transformados por iniciativa do comprador ou se algum stand em particular. nenhum modelo Alfa de origem contempla versão comercial.
Tb acho que sim!
Antes de comprar o Stilo informei-me junto da Fiat Auto Portugesa e eles confirmaram o que o AF147 disse.

De qq forma é uma grande ideia [:X] Importava já um 147 comercial!!!!

cumps,
[dio]

Há concessionários de algumas marcas que arranjam o carro que se quiser em comercial de 2 lugares. Por exemplo, a dada altura era possível um Mercedes ML ou mesmo o G em 2 lugares.
Agora já não sei.

Voltar
Superior