Alfa Romeo 8C vs Audi R8

Alfa Romeo 8C vs Audi R8

• Alfa Romeo 8C Competizione

Votes: 99 63.9%
  • Audi R8

Votes: 56 36.1%

• Total voters
    155
[:D]

qual e o melhor?

eu nao sei! nao conduzi nenhum e la por gostar mais do aspecto de um que do outro, isso nao me diz que o que eu gosto vai ser melhor.
nem tao pouco os numeros de potencia...um carro bom e mt mais que isso.

Como nunca vou conduzir nenhum vou-me relegar a aparências e preconceitos: O 8C é lindíssimo, mas o R8 está demais...R8!

O Audi. Tem uma estética brutal (não gosto da traseira do 8C, em contraponto à sua versão spider q acho fenomenal) e acredito q seja extremamente eficaz.

Os supercarros do momento, os gajos do Top Gear ou do Fifth Gear bem podiam fazer um comparativozinho [:p]

Peço desculpa mas escolher entre um carro de edição limitada e outro que será bem mais comum...enfim...po outro lado, em termos de specs e design o ALFA está suberbo!!!

Preferia o Alfa pela exclusividade.
Sou mais adepto de carros tipo R8 dois lugares e motor nas costas, mas o Alfa de facto está bem bonito e sempre sao só 500...

Mas preferia o spider....

8C sem dúvidas e á frente do R8 vinha muita coisa antes por exemplo Aston V8 Vantage Jaguar XKR TVR Cerbera sei lá ha tantos...nesse segmento talvez fosse aultima escolha ou então a penultima ou por aí!

Back