DavidAlves11
New member
Que acham deste modelo? Como se comporta este motor,é fiavel?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Que acham deste modelo? Como se comporta este motor,é fiavel?
Então?? Os Brera metem os donos fora do carro e seguem sozinhos??Reconheco que este carro é tao lindo que chega ao ponto do ridiculo. Cada vez que vejo um apetece-me ignorar todas as mas criticas e medos de ficar na estrada e comprar um e acabar com a minha dor []
X2............................Quando conduzi um, algures em 2008, vinha de um 320d de 150cv, foi sair do BMW e entrar no ALFA, e no notei uma diferença abismal de potência de um para outro, o ALFA era muito mais bruto e forte que o BMW, logo também não entendo a critica da "arrastadeira Brera".Nunca consegui entender como um carro 2.4 cc com 5 cilindros e 210 cv,uns belos 400 nm e faz 7.9s dos 0 aos 100 é apelidado de ser lento... já andei com um muitas vezes, e o carro anda e muito..por isso das duas uma,ou andam todos loucos e querem andar a fazer formula 1 na auto estrada, ou eu é que tenho um problema e acho que o carro anda muito bem :/
O problema do Brera é o elevado peso, o que não casa bem com a expectativa de quem vê um carro com linhas tão arrojadas. O 2.5 JTD é extremamente fiável mas é muito gastador.