Alfa Romeo - Crise?

Status
Not open for further replies.

JthGuedes

New member
Ó Sr. Presidente da Alfa Romeo e seus accionistas,
esqueçam lá o lançamento de outros modelos. Sei lá os custos de desenvolvimento que isso vai ter...
vossa excelentíssima e accionistas quer vender mais? Em vez de entrar numa escalada de novos "Brera", "159" e afins, que tal aumentarem a qualidade e niveis de fiabilidade e durabilidade e conforto dos seus modelos e colocarem-nos ao nível de marcas mais razoaveis? Ponham lá o preço do 147 ao nível do Clio ou Panda e o 159 ao nível do Agila e Tata Indica que logo, logo as vendas começa a subir.
Vossas excelentíssimas têm maus carros, por isso deixem é de serem ganaciosos e melhorem a vossa assistência pós-venda.
Com os melhores cumprimentos, JthGuedes.

Explica-me sinceramente para que é este tópico antes que o feche?
Nao vejo nenhuma pergunta, nenhuma partilha de opinião... parece uma carta para a alfa romeo... enviaste-a? ou é mesmo só para incendiar?

Concordo com a parte do pos-venda. Não há um pais em que não se veja comentarios desfavoraveis.

Agora o resto do tópico é tipico de quem ainda não acordou pra vida...

citação:Originalmente colocada por Taveirada

Nao vejo nenhuma pergunta, nenhuma partilha de opinião... parece uma carta para a alfa romeo... enviaste-a? ou é mesmo só para incendiar?

Taveirada tudo bom?

Observe o topico da pagina 3. Um user enviou uma carta para a Volkswagen, eu envio para a Alfa.

De que carta dirigida à VW estão a falar.

Quanto a esta possivel carta, penso que essa não será a melhor forma de expores a tua situção.

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

a diferença é que a carta dele faz sentido.

Faz sentido aos olhos de quem nao percebe muito de carros.

Nao vejo onde a minha nao faça sentido.

Acredito viemente na minha "carta".

Pelo menos na estatistica das mais faladas/escritas deve ser lider.:D

Falem bem ou mal, o que é certo é que se fala.

citação:Originalmente colocada por JthGuedes

Taveirada tudo bom?

Observe o topico da pagina 3. Um user enviou uma carta para a Volkswagen, eu envio para a Alfa.

nao sei de que topico falas... a pergunta que te faço é... enviaste esta carta? Com que entuito? Tens algum carro estragado?

Isto para mim insere-se num tópico completamente nonsense... completamente sem nada de lucrativo para quem o lê a nao ser cortar na casaca... E isso cria instabilidade no forum e aí aparecem os moderadores...
Até me explicares o que queres com este tópico ele fica na vigencia de ser fechado... portanto ve lá se te explicas!

Disse e volto a dizer que o teu conhecimento da matéria deixa-me extasiado, mais uma vez [:0][^]

Taveirada tudo bom?

nao sei de que topico falas... a pergunta que te faço é... enviaste esta carta? Com que entuito? Tens algum carro estragado?

Tenho um Alfa Romeo. Juro que nunca mais compro um [:0]

O texto redigido no primeiro post, contem parte de "algo" que enviaria aos responsaveis da Alfa Romeo.

Mas que problema é que o carro tem?

E que tópico é que referes relativamente à carta dirigida à VW.

Abraços

alguem feche isto, senao amanha já tem mais paginas do que o topico do astra! lol

Taveirada tudo bom?

Tenho um Alfa Romeo. Juro que nunca mais compro um [:0]

O texto redigido no primeiro post, contem parte de "algo" que enviaria aos responsaveis da Alfa Romeo.

Vou-te fazer novamente mais uma pergunta... o que é este tópico tras de vantajoso para o tópico? Qual é o conhecimento sobre carros que eu tiro daqui?
Caso isto nao se verifique vou ser forçado a fechar o tópico... pois vai contra as regras...

Nada lucrativo?

O que cada um lucra com um topico depende da sua capacidade de compreensao.

Qualquer topico que se abra a dizer mal da Volkswagen e lucrativo neste forum, pois grande parte dos users sao "Alfisti".

Por tanto, o "lucro" nao vai fazer com que o meu topico fique imune a "blocks".

Quem se sentir mal, ou nao concordar com o tema nao responde ao topico.

Nada lucrativo?

Qualquer topico que se abra a dizer mal da Volkswagen e lucrativo neste forum, pois grande parte dos users sao "Alfisti".

Mas o é que é suposto ser alvo de opinião que esteja no teu post inicial?

Seja lá de que materia for , desde que tenha AR provavelemnte já foi discutida.

Nada lucrativo?

jovem... eu tenho um volkswagen... mas achas que o user que "escreveu" a tal carta à vw, n tinha razao? os carros em portugal estao inflacionados pela siva e a assistencia é uma trampa!

qual é a necessidade de abrires um topico a falar mal da alfa?

Status
Not open for further replies.
Back