ALFA ROMEO E DUCATI JUNTAS

_TIN7930_500.jpg

_TIN7938_500.jpg

060605_AR_Ducati_500.jpg

Assim ta melhor ;)

cumps,
[dio]

Adoro estas noticias!

E adoro a Alfa, mas tb morro de amores pela Ducati, a Ferrari das motas... :)

citação:Originalmente colocada por herpez

Adoro estas noticias!

É verdade a ducati é sem dúvida a ferrari das motas...
subscrevo totalmente o herpez [^]

Tambem já tive um Stilo DIO - saudades - mas a verdade é que começavam a ser muitas italianas em casa para sustentar. Assim fiquei com a 156, a Monster...e como vendi o STILO estou a poupar para comprar o BRERA!

citação:Originalmente colocada por Stilo

A noticia vem no site oficial da Alfa Romeo.
www.alfaromeo.com
A verdade é que eu já tinha feito este casamento, ou seja, a minha ALFA ROMEO 156 SW black e a minha DUCATI S2R, Dark pois claro!

Pois eu também! Alfa 147 fire black + Duke Monster 695 black, excepto que eu não tenho a Duke.

citação:Originalmente colocada por herpez

Adoro estas noticias!

Então não são as motos japonesas que detém o record de velocidade, seja nas de série ou de competição:(

Agora que eu tenho a minha Ducati à venda é que eles se associam à Alfa Romeo! Lá tenho que baixar o preço da mota!

:D;)

A DUCATI já é presença obrigatória nos filmes de acção Americanos, é raro não vermos um filme com uma Monster ou 999.
Será que a Alfa Romeo com a nova entrada nos Sates poderá virar moda...
Para já apenas vi um par de filmes franceses em que o "carro da policia/do inspector" era um GT.
Quanto á desvalorização algures por aí mencionada, se calhar vai ser ao contrário, ou seja, com a Ducati são poucas as motos á venda em segunda mão e raros são os casos de desvalorização...senão vejam os stands onde têm mil e uma motos japonesas e uma mão cheia de "italianas".

citação:Originalmente colocada por Stilo

A DUCATI já é presença obrigatória nos filmes de acção Americanos, é raro não vermos um filme com uma Monster ou 999.
Será que a Alfa Romeo com a nova entrada nos Sates poderá virar moda...
Para já apenas vi um par de filmes franceses em que o "carro da policia/do inspector" era um GT.
Há alguns filmes americanos mais antigos (do tempo em que a Alfa Romeo ainda vendia lá) onde aparecem alguns, e mais recentemente no filme S1m0ne também aparece um Spider antigo.

Mas a maior surpresa foi ver no outro dia um episódio dos Simpsons em que mencionam a Alfa Romeo [:X][^]

Back