Z00L
Well-known member
Ahh ok, os "standers" em Itália só vendem uma e só uma marca (que por acaso até é do mesmo grupo)Penso que quis dizer que o Giulietta a acompanhar os restantes carros levanta a possibilidade de não serem maserati!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ahh ok, os "standers" em Itália só vendem uma e só uma marca (que por acaso até é do mesmo grupo)Penso que quis dizer que o Giulietta a acompanhar os restantes carros levanta a possibilidade de não serem maserati!
Ahh ok, os "standers" em Itália só vendem uma e só uma marca (que por acaso até é do mesmo grupo)![]()
A explicação mais simples costuma ser a mais correcta.

A base/plataforma do Giulia é uma derivação da Maserati? Li isso em algum lado e fiquei na dúvida.
Exato. Giorgio é a base do novo Alfa e a mesma do Baby Maserati.
Ou seja, a base é boa, resta saber o que vão fazer daí. Mais, o Maserati luta no segmento acima do Alfa, exceção feita às variantes mais vitaminadas.
De resto, é uma das curiosidades que tenho e que só o tempo o dirá: Qual vai ser, na Europa, o filão a atacar? Pelo que se sabe, será o S3 mas nas variantes mais evoluídas. Não estou a ver, pelo menos do que se vai sabendo, nenhum motor oto ou diesel para concorrer com os 316i e 318d do mercado.
A assim ser, não se vai assistir a uma grande democratização deste modelo.
Exato. Giorgio é a base do novo Alfa e a mesma do Baby Maserati.
Ou seja, a base é boa, resta saber o que vão fazer daí. Mais, o Maserati luta no segmento acima do Alfa, exceção feita às variantes mais vitaminadas.
De resto, é uma das curiosidades que tenho e que só o tempo o dirá: Qual vai ser, na Europa, o filão a atacar? Pelo que se sabe, será o S3 mas nas variantes mais evoluídas. Não estou a ver, pelo menos do que se vai sabendo, nenhum motor oto ou diesel para concorrer com os 316i e 318d do mercado.
A assim ser, não se vai assistir a uma grande democratização deste modelo.