Isso é um Quadrifoglio com Photoshop pra ter apenas 1 escape de cada lado?
É um Veloce..

E pensaste bem, só o Quadrifoglio traz o trevo...depois podes colar o que te apetecer.Pensei que com trevo só vinham Quadrifoglios, nem reparei no crachá Q qualquer coisa atras
Foto excelente, enganou me por um Quadrifoglio e já vi alguns quantos Veloces pra dizer que a diferença na realidade é abismal
O Guilia normal é interessante, mas não sei se compraria. Já o Q é bem mais tentador face à concorrência.
Aliás o mercado concorda comigo, os Gulias normais vendem qb, mas no Q (vs os seus concorrentes diretos) a Alfa está-se sair muito bem. Sobretudo nos states.
Este fake Q relembrou-me uma questão: porque razão não fazem um diesel veloce RWD? No Stelvio acho que faz sentido as versões mais potentes serem obrigatoriamente Awd para atenuar as leis da física. No Giulia não faz sentido nenhum até porque temos um Quadrifoglio RWD.
Pq é que tem de ser diesel?
Não pode ser o Veloce Gasolina RWD?
Pq é que tem de ser diesel?
Não pode ser o Veloce Gasolina RWD?
![]()
Lindíssimo...[br]
Adoro essa cor... só tinha medo de usar um carro tão lindo no dia a dia, ainda acabo por estragar essa linda cor... o meu carro ta cheio de "buracos" na tinta devido as lavagens à pressão e pedradas na estrada...
Claro que pode. Não obstante, a gasolina já há uma versão, mais potente, RWD; a diesel nem por isso. Mas de facto não se percebe.
Quanto ao AWD Diesel, o XE segue o mesmo caminho. O recém lançado 25d também só está disponível com sistema de tracção total. Estranho. Haverá certamente alguma lógica para isso.
Eu diria que o facto de nao haver tanto RWD e mais AWD deve se ao enorme potencial de mercado para os lados da Alemanha+(nordeste/este)/USA onde cada vez mais se procuram os AWD, aliado ao facto de produzir so AWD ficar mais barato que AWD + RWD. Nos países com neve quase toda a gente compra AWD, tendo essa hipotese. E, nao tendo, vai comprar ao vizinho
oh god... rebentaste o nível. []
![]()
Lindíssimo...[br]
Isso seria uma explicação lógica se o Q fosse AWD.
O comprador de um Q esta se bem nas tintas para a tração no inverno.
Tal como um comprador de um M3.. e o de um C AMG
Aliás, nesta Gama, até parecem apreciar mais RWD que AWD