Too slow Mrodrigues
Edit: (a ser verdade) Não acho piada ao Spoiler, nem à antena germanizada.
É isso, só por esta foto já chegaste a uma conclusão tão abrangente?! Admiro a tua capacidade...
Mas ainda que assim seja, até agora acusavam de ser Fiat com roupa Alfa, sendo Maserati com roupa Alfa já é um salto qualitativo!
É tipo os VW touareg com roupa Porsche(Cayenne), ou Audi Q5 com Roupa Porsche (Macan), podia passar a tarde a dar exemplos... São menos bons por isso? Talvez, mas é o mercado actual...
Parece me uma traseira com um lettering BEM foleiro... onde estão as letras escritas como no Giulietta? :/
Fabulous, felizmente não tem lá nada de CLA. []
Aguardemos que mais penetras bufas se façam notar. []
Não... Não... É um Maserati com roupa Alfa, inclusive se vislumbra alguns parafusos em comum... :sh)Já acabaste com a birra? Continuando...
Toda a traseira tem 'linha' Maserati, o que não é mau para a Alfa mas pode ser mau para a Maserati.
Gostava que fosse mais AR e que não se apoiasse noutra marca do grupo para ganhar mercado. Pode ser que quando tiver um posicionamento mais solido já possa 'voltar' ao desenho puramente AR. O facto da aposta estar a ser feita já é um óptimo sinal.
https://en.wikipedia.org/wiki/Hofmeister_kinkPara já estou a gostar muito!
Faróis traseiros muito "Maserati Grandturismo"; só não estou a gostar nada do tipo de letra escolhido para o lettering (muito VW), nem daquela porta traseira à BMW (como é que chama mesmo aquilo?)...
Esperemos, impacientemente, pelas fotos oficiais, não esta:
Para já estou a gostar muito!
Faróis traseiros muito "Maserati Grandturismo"; só não estou a gostar nada do tipo de letra escolhido para o lettering (muito VW), nem daquela porta traseira à BMW (como é que chama mesmo aquilo?)...
Esperemos, impacientemente, pelas fotos oficiais, não esta: