Ribeiros
New member
Mas na Itália, na Alemanha, Suiça também é assim... o Quadrifoglio configuras em separado.
Mas nao ia ser lançado um outro motor a gasolina? Penso ter visto qualquer coisa sobre isso algumas paginas atras.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mas na Itália, na Alemanha, Suiça também é assim... o Quadrifoglio configuras em separado.
E tambem o de 210 cv, ou não?
É que em cima o Giulia Super tem 4 versões.
Eu acho que só depois do lançamento pelas terras do Tio Sam.Mas nao ia ser lançado um outro motor a gasolina? Penso ter visto qualquer coisa sobre isso algumas paginas atras.
O grande mal deste carro no nosso mercado será o valor.
Preços muito inflacionados na minha opinião, se em Espanha os Disel custam entre o 33000€ e o 38000€ aqui deverá ir para 40000€ a 45000€.
Só o referi, pela diferença normal entre os preços de Espanha e PortugalCalma... vamos ver, pode ser que tenhas razão, mas os preços tb podem ficar um bocado abaixo... não nos esqueçamos que a FCA Portugal tem alguma autonomia na definição de preços e em virtude da elevada taxação por vezes as coisas não são assim tão lineares, pode haver uns tweaks e ficar ligeiramente abaixo desses valores que mencionas e que são os da concorrência... Eu estou convencido que haverá um Giulia perto dos 30 mil (a gasolina, claro), mas será por aí o preço de entrada.
Com as jantes da Norauto não Ribeiros [s)]
Calma... vamos ver, pode ser que tenhas razão, mas os preços tb podem ficar um bocado abaixo... não nos esqueçamos que a FCA Portugal tem alguma autonomia na definição de preços e em virtude da elevada taxação por vezes as coisas não são assim tão lineares, pode haver uns tweaks e ficar ligeiramente abaixo desses valores que mencionas e que são os da concorrência... Eu estou convencido que haverá um Giulia perto dos 30 mil (a gasolina, claro), mas será por aí o preço de entrada.
Só o referi, pela diferença normal entre os preços de Espanha e Portugal
A AutoHoje pertence a um grupo editorial Alemão. Logo é natural que em geral defendam os carros Alemães. Eu já nem me ralo com isso.
Imprensa isenta é muito difícil de encontrar.
Quando eu te dizia isso, tu até te contorcias todo e juravas a pés juntos que não era verdade que o grupo em questão estava completamente minado. Agora sentes-te lesado e afinal já estão todos comprados. FABULOSO[]
O grupo do AutoHoje é o Auto-Motor-und-Sport. E a SIVA[]
É vergonhoso o ensaio da semana passada ao Seat Ibiza. A superlativação do carro é gritante. Nem num teste a um Classe S se pode ler tão honrosos adjectivos. [:vm)]Um deboche e descaramento totais.:sh)
Deves-me estar a confundir com outro user qualquer.
Mas é curioso estares a criticar a AutoHoje por ser parcial quando tu fazes o mesmo em relação à Opel, nunca vi alguém tão fanático por essa marca como tu.
É vergonhoso o ensaio da semana passada ao Seat Ibiza. A superlativação do carro é gritante. Nem num teste a um Classe S se pode ler tão honrosos adjectivos. [:vm)]Um deboche e descaramento totais.:sh)
O "ronco" de um motor diesel de 4 cilindros... muito inspirador, sem dúvida...É a segunda critica que leio sobre o barulho do motor diesel, depois do da L'Automobile.
Os motores Italianos sempre foram ruidosos e isso sempre uma característica positiva, o ronco. Não acho que seja defeito, mas sim feitio, não sejas picuinhas.[][
]