Alfa Romeo Giulia 2015

Já vi no Facebook fotos "reais", ou seja, naturais e não editadas do Quadrifoglio, e gostei muito!

É o "RN" vermelho.

Que não te falte nada :)
b24bedbfdc1becf2bda8ff93b0ddb32d.jpg

Sent from my iPhone using Tapatalk

Gracias.
É uma cor que não tinha "coragem" de comprar...mas acho que assenta que nem ginjas :)

Alfa Romeo Giulia 2015

Obrigado.
Lindíssimos ambos.

gtabarth, tu que sabes tudo da alfa, sabes o nome da cor do giulietta spider prototipo exposto no museu de Arese? É um azul muito clarinho, quase branco.

O Giulia em azul ou vermelho são as cores de eleição sem dúvida. Os 4C também roubaram muito as atenções!

De notar e louvar o rodopio que se gerou quando se abriu o capô do QV, devem ter registado mais umas encomendas!
Eu entretanto fiquei sem bateria 😥

Obrigado.
Lindíssimos ambos.

gtabarth, tu que sabes tudo da alfa, sabes o nome da cor do giulietta spider prototipo exposto no museu de Arese? É um azul muito clarinho, quase branco.

Do spider à partida seria o Celeste... mas há alguns daquela altura e o ser protótipo não ajuda pois podem ter pintado com uma cor que depois não foi à produção. Anyway, tens aqui a tabela de cores de Giulietta à data...

attachment.php

Edit: A verdade é que parece mais o iseo...

Do spider à partida seria o Celeste... mas há alguns daquela altura e o ser protótipo não ajuda pois podem ter pintado com uma cor que depois não foi à produção. Anyway, tens aqui a tabela de cores de Giulietta à data...

attachment.php

Edit: A verdade é que parece mais o iseo...

Obrigadíssimo por essa info

Back