Alfa Romeo Giulia 2015

A última vez que atestei foi no início de Março.
Tenho andado sempre dentro das localidades (onde se gasta mais), mas tenho andado "a pastar".
Estou com média de 10,2...
Não me parece muito mau... embora o meu normal seja 13 ou 14...
[:D]

Para 280 cv não é mau, mas é quase o dobro do consumo dos meus a gasolina, mas lá está: metade dos cavalos, metade do consumo! [:D]

já tinha

só que tens de seleccionar o modo race.

O novo Quadrifoglio permite abrir as válvulas de escape quando no modo Dynamic e, claro, no modo Race.
A versão antiga abria no modo Race. No modo Dynamic mantinham-se fechadas até às 3.000rpm, mas não é a mesma coisa.

O novo Quadrifoglio permite abrir as válvulas de escape quando no modo Dynamic e, claro, no modo Race.
A versão antiga abria no modo Race. No modo Dynamic mantinham-se fechadas até às 3.000rpm, mas não é a mesma coisa.

Podes alterar isso no teu?

attachment.php

View attachment 150764
Adoro essa combinação, exterior (cor, jantes) e interior (camel fica perfeito).
Parabéns pelo bom gosto!

Preferia o Giulia num british racing green pastel que nesse verde metalizado... Aquele verde pastel dos 1750gtv devia ficar bem mais bonito, esse verde metalizado nao gosto.
Ja do dourado gosto bastante.

Preferia o Giulia num british racing green pastel que nesse verde metalizado... Aquele verde pastel dos 1750gtv devia ficar bem mais bonito, esse verde metalizado nao gosto.
Ja do dourado gosto bastante.
Aquilo nem é bem "verde."
Vou ser um pouco gaja e dizer que é um turquesa perolizado.

Mas gosto.

Jantolas tão diferentes...

3ce40d7470079d64e772c030addc4af7.jpg

Isso precisa de teledials. Essas jantes num QV... Não lhe fazem justiça.

Aquilo nem é bem "verde."
Vou ser um pouco gaja e dizer que é um turquesa perolizado.

Mas gosto.
Pfuuuu.. turquesa? o pá... é uma cor um bocado manhosa com uns laivos no espectro azul ou violeta.
Mas um BRG ficava bem maneirinho

Pfuuuu.. turquesa? o pá... é uma cor um bocado manhosa com uns laivos no espectro azul ou violeta.
Epá, em certos ângulos parece quase um turquesa mais escuro e com mais pigmento verde.

Eu gosto da cor, sinceramente. Aparentemente, e segundo o que a senhora encarregue dos materais e cores disse na apresentação, é uma cor com um flop grande. Ou seja, esse verde é vívido e estridente à luz e quase preto à noite.
Para verde mais discreto já havia o verde visconti, ainda que não estivesse disponível na gama QV.

663164-16x9-lg.jpg

Epá, em certos ângulos parece quase um turquesa mais escuro e com mais pigmento verde.

Eu gosto da cor, sinceramente. Aparentemente, e segundo o que a senhora encarregue dos materais e cores disse na apresentação, é uma cor com um flop grande. Ou seja, esse verde é vívido e estridente à luz e quase preto à noite.
Para verde mais discreto já havia o verde visconti, ainda que não estivesse disponível na gama QV.

663164-16x9-lg.jpg
Mas essa cor nas fotos de apresentação tambem esta muito trabalhada, isso ao vivo nao deve ter metade dos reflexos...

Mas essa cor nas fotos de apresentação tambem esta muito trabalhada, isso ao vivo nao deve ter metade dos reflexos...
Pois, é capaz.
Mas não duvido que seja uma cor tricamada de 2500€. Não digo que seja algo tipo as perolizadas da TVR, mas deve causar bastante estardalhaço visual ainda assim.

Back