Alfa Romeo Giulia 2015

Cada vez melhor... Lol... Esas vitorias todas são das versões todas do Mercedes C, desde 1992 até hoje, ou seja com 4 ou 5 modelos, o 155 é o modelo que detem o recorde de 38 vitorias apenas desse modelo, pois depois foi o 156, depois 159 etc...
Percebes o queres um desenho? O record é do 155...
Nenhum dos Mercedes C individualmente tem nem de perto o número de vitórias do 155.

Photoshop às pancadas...melhorzinho, mas ainda não seriam as minhas preferidas no branco (acho que ainda falta qualquer coisa):

EVvpnD1.jpg

Experimenta algo como as TI dos 159 em antracite.

Quando vi este Giulia QV pensei de imediato no Thema 8.32. Máquina intemporal.Pesadelo dos boshes,como é este belo Alfa

Oh Tooga, pérola são os teus óculos cavalares.[:)] O que o gtabrath quis dizer é que o 75 ganhava outra nobreza e estatuto com os motores 6 cilindros. Há época as coisas funcionavam de forma diferente. A tenrura da idade e os óculos não te permitem perceber isso.[s)]
Acredito que os germânicos vão reagir, e quando o Giulia sair algumas coisas vão mudar no segmento segmento. O carro devia sair já.

Os germânicos e as outras premium (Jaguar Lexus Volvo etc) só vão reagir se houver caso para isso. O que ainda não se sabe.

Aliás, acho piada que por aqui já assumem à partida que o carro vai ser um sucesso, quando ainda nem saiu, nem se sabe nada de preços, nem motorizações, nem de como é a versão base do carro, que é aquela que realmente vende..

Os germânicos e as outras premium (Jaguar Lexus Volvo etc) só vão reagir se houver caso para isso. O que ainda não se sabe.

Aliás, acho piada que por aqui já assumem à partida que o carro vai ser um sucesso, quando ainda nem saiu, nem se sabe nada de preços, nem motorizações, nem de como é a versão base do carro, que é aquela que realmente vende..

Não sei se se assume isso por dizer que os germânicos vão reagir... eles vão reagir sempre, muitas vezes até por antecipação para tentar reduzir qq potencial vantagem... isso acontece sempre, quer o Giulia venha a ser um sucesso ou não...

Óbvio.. mas quando se diz que o Corolla é o modelo mais vendido de sempre, também se sabe que é por várias gerações. E no entanto não deixa de o ser [;)]

Vamos fazer uma coisa fantastica, vamos pôr o Benfica a jogar só com um jogador, arranjamos onze gajos chamados Pereira, e no final dizemos que o Benfica jogava com o Pereira contra Onze...
:sh)
Custa tanto admitir a verdade, que o 155 limpou tudo na sua época e ainda hoje detem o recorde de modelo mais vitorioso de sempre?

4gogig.jpg

Os Alfistas se fossem coerentes colocavam as imagens dos modelos todos da Audi para eu analisar a evolução. Mas não, toca a inviesar as ideias.

E porque não fazes tu esse trabalho?

Aproveitas e abres um tópico sobre o assunto.
Pode ser que assim finalmente consigas ter um tópico com mais de dez respostas. [;)]

Mas que não seja por isso [:D]

80

Audi%2080%20Rear.jpg

A4 B5

Zen_A4_B5_trnk_spoilr_ZEN0014_Z.jpg

A4 B6

audia4b6rear.jpg

A4 B7

A4%20B7%20TWIN%20SINGLE%20EXIT%20REAR.JPG

A4 B8

DSC_5625sized.jpg

Já o Giulia, aquela traseira não tem rigorosamente nada a ver com os antecessores.

E faltou o 159 naquela imagem.

Isto da originalidade, da herança histórica ou não dos carros é tão sobrevalorizado. Eu quero é carros com desenho coerente. Este Giulia tem muitos genes Alfa Romeo. Tem também muitos genes comuns ao património "premium" automobilístico atual. Ainda bem! Se fosse inspirar-se em Kias ou em Peugeots é que era pior. Aliás, a Jaguar fez algo parecido.

Por isso tudo, acho que não se distingue assim tanto dos BMW. Mas isso nem é mau, o que acho é que se o interior não for mesmo bom e o comportamento idem, não é com este ou com qualquer outro desenho que vendem muito mais unidades.

O que se pede no design de uma berlina AR ?

O equilíbrio perfeito entre desportividade/elegância/personalidade. Tal foi muito bem conseguindo, primeiro com o 156 seguido do 159.

Neste Giulia 2015 não encontro esse equilíbrio. Pesa mais a agressividade desportiva que a elegância e se tiramos o logo na traseira ninguém diria que é um ALFA.

Dito isto, está porreiro mas só isso.

Ai agora o segmento determina-se de acordo com o número de cilindros? É cada pérola [:)]

Ou seja, um 320d e um 520d são segmentos D e 335d e 535d são segmentos E [:)]

Muito bom [:D][:cool:]

Pérola de falta de conhecimento vieste aqui largar [:)]

Determinava-se indirectamente pelos 6 cilindros, pelo seu preço, sendo que competiam com veículos do segmento E.

Basta passar no tópico dos SCANS de testes de revistas que estão lá testes nos anos 80 com o 75 V6 no segmento E.
Assim como acontece o mesmo com os Mercedes 190 Cosworth, apesar se ser um carro sem espaço nenhum! [;)]

Isto da originalidade, da herança histórica ou não dos carros é tão sobrevalorizado. Eu quero é carros com desenho coerente. Este Giulia tem muitos genes Alfa Romeo. Tem também muitos genes comuns ao património "premium" automobilístico atual. Ainda bem! Se fosse inspirar-se em Kias ou em Peugeots é que era pior. Aliás, a Jaguar fez algo parecido.

Por isso tudo, acho que não se distingue assim tanto dos BMW. Mas isso nem é mau, o que acho é que se o interior não for mesmo bom e o comportamento idem, não é com este ou com qualquer outro desenho que vendem muito mais unidades.

Inspirar-se em Kias? Naaaaa

2011-kia-optima-hybrid-rear-end.jpg

Pérola de falta de conhecimento vieste aqui largar [:)]

Determinava-se indirectamente pelos 6 cilindros, pelo seu preço, sendo que competiam com veículos do segmento E.

Basta passar no tópico dos SCANS de testes de revistas que estão lá testes nos anos 80 com o 75 V6 no segmento E.
Assim como acontece o mesmo com os Mercedes 190 Cosworth, apesar se ser um carro sem espaço nenhum! [;)]

TRETAS!!!

Um segmento D com motor de 6 cilindros chega muitas vezes aos segmentos E a nível de preço mas isso nunca fará dele um segmento E. Nem o 75, nem o 190 são segmentos E.

Já se inventou tudo de todas as formas. É natural que existam muitas coisas parecidas, afinal um farol é um farol.[:cool:]

Back