Alfa Romeo Giulia 2015

Muito se preocupam os haters com ser parecido com A ou B... Que azia [:D]

Sendo Alfa, e aquilo a que nos habituou, é normal que se esperasse design diferente dos restantes, mais arrojado.

Para mim, bastava a frente ser como naquele render, a uniao da grelha com os faróis, e estava top !

Ainda não sei bem o que dizer sobre o Giulia. Muita espetativa havia acerca deste modelo e eu não era exepção.
Não vou dizer que acho o carro feio, apenas não é o que esperava. A traseira está demasiado asiática, o perfil muito germânico, apenas a frente é tipicamente Alfa embora as óticas pudessem ser mais agressivas.
Quando a FCA consegue lançar uma obra-prima como o Ghibli (todo o design transpira Maserati), não entendo um design destes no Giulia.

ve54iv.jpg

1o5dtk.jpg

2589lk8.jpg

2s81mjm.jpg

Mas que não seja por isso [:D]

80

Audi%2080%20Rear.jpg

A4 B5

Zen_A4_B5_trnk_spoilr_ZEN0014_Z.jpg

A4 B6

audia4b6rear.jpg

A4 B7

A4%20B7%20TWIN%20SINGLE%20EXIT%20REAR.JPG

A4 B8

DSC_5625sized.jpg

Já o Giulia, aquela traseira não tem rigorosamente nada a ver com os antecessores.

E faltou o 159 naquela imagem.

Claro que tem a ver. A da audi tb tem a ver. Quem desenho o 156 foi quem supervisionou o desenho dos audis mais recentes.
Quanto à Kia quem os desenha foi supervisionado na audi pelo walter de silva.

De qualquer forma Haters gonna hate.... e não passam disso....

Este alfa é uma máquina bestial com um look fantástico e um conjunto de soluções inovadoras para o segmento, que apesar de não serem inéditas, estão pela primeira vez todas juntas num segmento D.

O resto é tretas....

Já agora já viram a anedota da AUDI? Foi colocada na divisão de marcas latinas do grupo VW.... o grupo VW quer que a audi seja a alfa romeo deles.... too bad ... a unica marca alemã que realmente se equivale à alfa romeo é a BMW....

No meio disto temos a Jaguar que também está no mesmo segmento.
E a SAAB que infelizmente está irremediavelmente perdida....

amigo:

keep-calm-cause-haters-gonna-hate-5.png

Cria ai um tópico paralelo do tipo "nós odiamos a Alfa RomeU" e leva os teus 2-3 comparsas q andam por aqui a destilar veneno, e encham aquilo por lá de kias e hyundais e sejam felizes para sempre.

O maior cego é o que não quer ver. Ninguém aqui está preocupado em denegrir seja que marca for, há é quem queira defender a dama dos seus olhos como se de um clube de futebol se tratasse. A tua resposta está no post seguinte, vais ter que começar a lidar caro e-colega

90178d1397606538-colorado-2012-kia-optima-sx-turbo-fully-loaded-low-mileage-small04.jpg

alfa_romeo_giulia_02.jpg

É que não tem mesmo nada a ver... Forma completamente diferente.

Quando se quer embirrar tem que se inventar sempre qualquer coisa não é ?

amigo:

keep-calm-cause-haters-gonna-hate-5.png

Cria ai um tópico paralelo do tipo "nós odiamos a Alfa RomeU" e leva os teus 2-3 comparsas q andam por aqui a destilar veneno, e encham aquilo por lá de kias e hyundais e sejam felizes para sempre.

Pelo que tenho visto aqui os que criticam a estética deste carro, eu incluído, têm mais amor e conhecimento da marca do que vocês que adoram tudo o que vos espetam no prato, de sentido crítico nulo.

Essas bocas não passam de mesquinhice barata porque já fui possuidor de um Alfa e se Deus Nosso Senhor me ajudar hei-de voltar a ser. É a minha marca favorita. Vê lá o quão hater eu sou!

N há volta a dar, sempre q esta marca mete um carro cá fora têm de se escalpelizar até ao ínfimo pormenor as diferenças/semelhanças com o Ford T...
O mais ridículo é q mtos dos q vêm com esta lenga-lenga, se for preciso aparecem com uma conversa de babar em relação a certas marcas cujos carros parecem fotocopias uns dos outros, enfim...

Realmente o Giulia está muito parecido com esse Kia. Ate as luzes/stops dentro do farol tem a mesma forma.

Este pessoal que fica todo ofendido com criticas à marca é que era dispensável. A marca não é perfeita e é normal haver quem queira e espere sempre mais.

Realmente o Giulia está muito parecido com esse Kia. Ate as luzes/stops dentro do farol tem a mesma forma.

Este pessoal que fica todo ofendido com criticas à marca é que era dispensável. A marca não é perfeita e é normal haver quem queira e espere sempre mais.

é parecido, mas o Kia é um dos Sedans mais bonitos a meu ver

Acho que não faz mal nenhum

Eu so nao percebo uma coisa... Dizem:Ai e tal, o carro não está mau mas esperava-se mais originalidade...
Proponho que passem no tópico ao lado, e vejam o "novo" Audi A4 b9, e quem diz que este não esta bom e original o suficiente, deduzo que digam que o Audi é lixo autentico... É que olhando para a Julia e para o A4, parece que estou a comparar agua e vinho! Tal é a diferença de categoria entre um e outro! Alem de que o A4 é igual ao A4 anterior com mais um friso cromado...
Acredito que exista que nao goste do Giulia, mas essas pessoas tambem tem de acreditar que existe quem o ache fantastico e que superou todas as expectativas, eu sou uma dessas pessoas! Honestamente não esperava um carro tão belo, agressivo e distinto dos demais...
E já agora, quem dera a essas marcas todas que ja enumeraram, salvo uma ou outra excepção, fazer algo como o Giulia! E como ja foi dito, é natural que tenha parecenças com alguns carros, pois esses carros há muito que imitam o estilo italiano...

É melhor mudar o título do tópico para:

"Alfa Giulia parecido com quê?" É que já cansa, esta história de isto é igual a isto, aquilo é igual...

Por mim, vou deixar de seguir o post, durante uns tempos 😟

Voltar
Superior