[Mercado] Alfa Romeo Giulietta.

sadino

New member
Boas.

Quero comprar um giulietta e aproveitar a campanha de valorizaçao de retoma que tem em vigor.

Existe alguem aqui no forum que ja tenha comprado um giulietta assim?
Se sim conseguiram ter algum desconto tirando a campanha?
Na zona de lisboa e margem sul qual o stand que pela vossa experiencia oferece mais pela retoma e que tem melhores descontos?

Não tenho como te ajudar e, considerando que 41,3% do mercado português é constituído por automóveis alemães*, dificilmente encontrarás por aqui alguém em condições de te ajudar na compra de um automóvel italiano.
Resta-te o óbvio: vai a um stand.

*De acordo com o vídeo Eu sou um berlinense

Last edited:
Aliás, fica desde já o aviso a todos os que residindo na área de Lisboa não tenham automóveis alemães: não venham hoje de carro para Lisboa! A Ângela vai andar por aí... [:D]

Eu sou umdos que não tem automóvel alemão nem faço intenções de o ter...apesar de trabalhar numa fábrica de automóveis alemães...
Sent from my AT300 using Tapatalk 2

Não te posso ajudar, mas posso dar-te os parabéns pelo bom gosto apr:)

É um carro apaixonante [;)]

Os Giulietta usados rondam que valores? Encontram-se vários valores no StandVirtual, mas uma pessoa acaba por ficar sem saber se alguns anúncios são ou não verdadeiros. Ao que me parece já se arranjarão por cerca 18.000€ (negociados). Corrijam-me se estiver enganado...

Cumprimentos

Os Giulietta usados rondam que valores? Encontram-se vários valores no StandVirtual, mas uma pessoa acaba por ficar sem saber se alguns anúncios são ou não verdadeiros. Ao que me parece já se arranjarão por cerca 18.000€ (negociados). Corrijam-me se estiver enganado...

Cumprimentos

A versão base, com negociação já arranjas por esse preço.

Fiz o test drive ao Giuletta e perdoem-me os proprietários de Giulettas mas odiei aquele interior... que coisa tão simples, com um desenho amorfo e sem piada nenhuma.

Gostei de o conduzir e por fora acho que é maravilhoso, o carro em questão estava bem equipado com vários extras, aquela configuração custava 32 mil euros. Valor que eu não dava por um Giuletta.

Penso que talvez devas comprar semi-novo. Os carros estão demasiado caros.

Back