Alfa Romeo GT 1.9 - 33.000€

33.000 euros parece-me adequado.
Há uns 3 meses atrás, quando pensei em vender o meu GT (por razões que já expus aqui no forum mas que não se verificaram, felizmente), o concessionário oferecia-me 30.000 euros. Ora, para revenda, eles de certeza que não iam perder dinheiro ou deixar de ganhar algum. Por isso...

É assim..o carro tem uns pekenos riscos..que o vendedor disse k será pintado...carro será totalmente revisto pela Alfa Romeo antes de entregar....nahhh sei..será uma boa compra..é bonito ...eu axo...mas...

Cumpts

Eu axo bom carro...seria uma troca de 1 de 2005 por 1 de 2005...tive a ver no para-choques da frente pekeno risco em baixo...atrás tem 1 toke em baixo e riscado...mas será arranjado totalmente antes de entregar ;) ....hmmmmm

citação:Originalmente colocada por Cruise_Control

citação:Originalmente colocada por AlfaZor

33000€ por um carro que á ano e meio custou mais de 40000€, não acho que seja caro...
É porque é um Alfa Romeo, seja bom ou mau,a marca sofre pelo valor comercial que têm. Esse carro não vale mais que 31 000.

porém, sofre cada vez menos! não existe tal coisa "porque é Alfa Romeo"

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

Só falta dizerem que o homem devia pagar para o pestanacupra ficar com o carro!:D

Não é bem assim, a desvalorização num diesel desta cilindrada anda à volta dos 5000 ou 6000€/ano e este já vai com ano e meio pelo que se custava em novo 40000 se deve conseguir talvez por cerca de 31000€.

Não é que 33000 seja um valor exorbitante, pelo contrario mas mesmo assim penso que é um bocado caro.

Cumps

citação:Originalmente colocada por AlfaZor

33000€ por um carro que á ano e meio custou mais de 40000€, não acho que seja caro...

O Problema é que ele não custava isso à um ano e meio. Nessa altura andei interessado nele e ja com bastantes extras a proposta da Alfa rondou os 35 mil

a sério pestana tá uma beca sobrevalorizado...mas tu é que sabes!

Para se comprar um Alfa tem que se dar razão á emoção segundo aqui dizem por isso não sei...

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

Só falta dizerem que o homem devia pagar para o pestanacupra ficar com o carro!:D

Não é isso. Ele deve é negociar, isto é se está interessado mesmo no carro.

Para negociar temos que oferecer menos do que ele vale, pois de certeza que vão pedir mais, e assim encontramos o meio termos. Depois é tudo uma questão de capacidade de argumentação.

A questão dos riscos é um exemplo por onde se pegar para negociar. Nesse campo vale tudo, menos tirar olhos.;)

Voltar
Superior