Alfa romeo gt

n sei ando ai a ver, tenho uns carros debaixo de olho! tou so a espera de vender o meu e a mota pa comprar so um carro ;)

É um optimo carro, contudo desvaloriza bastante (não sei porquê)....

MAQUINÃO DO MELHOR COM UM RESTYLING PARA BREVE......................

poix é uma marca k vale a pena comprar em segunda mao pelos vistos. com um ano ja vale menos uns 6/7 mil euros!

citação:Originalmente colocada por pedro 2cv

Nao percebo quem diz que desvaloriza muito...

Porque??? Em que é que se baseiam para dizer isso???

designios do mercado. Os q ves á venda se calhar ate nem tao a preços tao convidativos o problemas mtas vezes poe se quando queres vender o carro principalmente a stands e se poem com o habitual choradinho q o carro isto e aquilo e é desta marca e tal. Claro q quando o vao vender é logo a enaltecer q o gt é lindo e patati patata, enfim esquema de vendedor.
nadix vai dizendo se encontras alguma coisa tb tou de olho neste carro, depende de aparecer um bom negocio.

ok, vamos falando por aki! tou so a espera de vender o meu actual carro e a mota, a mota é k devo ir vender a um stand pk ta complicado de vender motas agora, dps kero comprar so um carro pa fikar mts anos e o GT era o ideal pk á de ser um classico e sempre bonito e bom com o passar dos anos!

citação:Originalmente colocada por miguel_ant

É um optimo carro, contudo desvaloriza bastante (não sei porquê)....

MAQUINÃO DO MELHOR COM UM RESTYLING PARA BREVE......................

na minha humilde opinião, qualquer centimetro alterado ao GT vai lhe tirar a piada toda...

nao se pode aperfeiçoar o que já é perfeito...

:)

banneralfista2eb6.jpg

e nadix: opiniao de mulher... qq homem ao volante de um GT...[B)]

Back