Alfa Romeo Junior 2024

Mrodrigues

Well-known member
Já tínhamos a saga Tonale, criemos outra. Temos que nos entreter com algo mais do que MYs.

Se for mesmo 2022, é já a seguir.

2019-110.png

alfa-romeo-b-suv-av.jpg
nuova_12.jpg

f3a01910.jpg

Last edited:
Já tinha criado este tópico. Mas como a pesquisa aqui é um caos, não deves ter conseguido encontrar. Já me aconteceu noutros casos [;)]

é como o caso dos opel mokka. andam dois tópicos por aí.
já agora, romeo não leva acento. ao menos não escreveram romeu! é que conheço um e tem um classe C. [:D]

já agora, romeo não leva acento. ao menos não escreveram romeu! é que conheço um e tem um classe C. [:D]

Eheh, deve ser problema de dedos grossos!

Quanto a tópicos e eventuais duplicações, o ARMIC desenhou bem o problema, peço a um administrador que os junte pf.

Basicamente, se conseguirem que isto seja uma realidade em tempo util, coisa rara nesta casa, será um 2008 com scudetto e uns acertos mais dinamicos.

Espero é que metam os firefly. o Puretech não me deixou grandes saudades com cortes súbitos de potencia em aceleração.

Já tinha criado este tópico. Mas como a pesquisa aqui é um caos, não deves ter conseguido encontrar. Já me aconteceu noutros casos [;)]

3 (por ordem cronológica): O Mrodrigues anda a perseguir o furo jornalístico do novo OPEL Mokka [:cool:], é fundir os tópicos no primeiro apontado aqui.

Opel Mokka B

OPEL Mokka X

Opel Mokka II 2021

Tudo por causa do excelente funcionamento da pesquisa. Por vezes para encontrar um tópico mais antigo, posso passar meia dúzia de paginas sem o encontrar, acabando por desistir:sh)

Consequentemente, casos de duplicação de tópicos é aos magotes

A Alfa Romeo é daquelas marcas que adoro, no entanto é muito mal representada por muitos stands. Faz 3 semanas que contactei um vendedor (já lhe comprei diversos carros para a empresa) a dizer que pretendia um Guilia 2.0 200cv full extras MY2020. Liguei-lhe num sábado e a resposta foi "na segunda ligo-lhe para configurarmos um".

Continuo à espera...

Resumindo a minha esposa, que já era contra a compra deste modelo, pois para ela não era um produto premium, atirou-me à cara que Premium não é só qualidade de material, é qualidade de serviço. E de fato o serviço de vendas da Alfa deixa muito a desejar. Deveria talvez ter representação própria e não estar misturada com outras marcas mais "low cost". Afinal um Guilia custa 60k de tabela...

Resumindo compramos uma outra máquina, também deveras interessante e talvez ainda mais exclusiva.

A ALFA é provavelmente a marca pior gerida a vários níveis, nomeadamente esse, desde os tempos do ALFASUD.

Penso que nenhuma marca aguantaria tamanhos maus tratos durante tantas décadas sem ir ao fundo. É uma espécie de zombie vetusto mas muito muito resiliente [:D]

"(...)Previsto en la agenda de futuros modelos de Alfa Romeo, con la alianza con PSA será más que una realidad. Está previsto que llegue al mercado en 2023, aproximadamente un año después del Tonale, y considerado el primer modelo de todo el grupo ítalo-americano en contar con una plataforma de PSA, la CMP y e-CMP que utilizan los modelos del segmento B del gigante francés.(...)

Un estilo muy equilibrado para un modelo de cuatro metros, con una imagen deportiva y elegante en el lateral con musculosos pasos de ruedas, un parabrisas muy inclinado y una zaga deportiva y limpia, con los pilotos horizontales integrados en el portón. Los responsables de la firma italiana han señalado que no será un Tonale a escala, pero sí que tendrá una fuerte influencia de este modelo.

El interior también ofrecerá un estilo muy elaborado y más lujoso apuntando a un tipo de cliente especial que la distinción del diseño italiano. Hablar de la gama de mecánicas es complicado cuando se trata de un proyecto a tres años, pero contará con motores de gasolina y diésel de 3 y 4 cilindros, más una eléctrica con la tecnología de los DS 3 Crossback E-TENSE o Peugeot e-2008 y con una batería de mayor capacidad y autonomía de los 50 kWh actuales."

Irá coincidir com novo DS3 CB, e/ou renovar de imagem do novo 2008, MOKKA. O firefly híbrido (3 cilindros), num patamar de maior cavalagem ao de 70cv do 500?

A fusão coloca a sinergia de produção, como prioridade para novo modelo da Alfa.

A Alfa Romeo é daquelas marcas que adoro, no entanto é muito mal representada por muitos stands. Faz 3 semanas que contactei um vendedor (já lhe comprei diversos carros para a empresa) a dizer que pretendia um Guilia 2.0 200cv full extras MY2020. Liguei-lhe num sábado e a resposta foi "na segunda ligo-lhe para configurarmos um".

Continuo à espera...

Resumindo a minha esposa, que já era contra a compra deste modelo, pois para ela não era um produto premium, atirou-me à cara que Premium não é só qualidade de material, é qualidade de serviço. E de fato o serviço de vendas da Alfa deixa muito a desejar. Deveria talvez ter representação própria e não estar misturada com outras marcas mais "low cost". Afinal um Guilia custa 60k de tabela...

Resumindo compramos uma outra máquina, também deveras interessante e talvez ainda mais exclusiva.

O vendedor da Alfa deve ter ficado equivocado com o nome do modelo!
É Giulia e não "Guilia".

Depois acho completamente ridículo o Giulia (ou qualquer outro modelo) não ser opção de alguém só porque não é premium! [8b]

O vendedor da Alfa deve ter ficado equivocado com o nome do modelo!
É Giulia e não "Guilia".

Depois acho completamente ridículo o Giulia (ou qualquer outro modelo) não ser opção de alguém só porque não é premium! [8b]

Um audi com motor aldrabado que circula num Seat dos camponeses já é premium

Back