Alfa Romeo MiTo

tigre

New member
Boas

Estou em vias de fechar negócio na compra de um Alfa Romeo Mito,
a questão é a seguinte no concessionário o PVP é de 22750 no site alfa romeo e no site autohoje o PVP é de 21750.
Donde vem esta diferença?
Será das despesas de legalização e transporte?

Boas

Estou em vias de fechar negócio na compra de um Alfa Romeo Mito,
a questão é a seguinte no concessionário o PVP é de 22750 no site alfa romeo e no site autohoje o PVP é de 21750.
Donde vem esta diferença?
Será das despesas de legalização e transporte?

Possivelmente será....,mas não consegues negociar esse preço?,não te baixam isso com a crise que eles têm?,faz-te difícil,aperta com eles...[;)]

Na realidade o carro com pintura pack sport blue & me e alarme ficaria em 21.060. Com o PVP inicial d2 22750, mas com o outro PVP ficava em menos 1000.

1.3 90 cv destinctive pack sport 1, pintura, alarme blue e me

Epá despesas de legalização e transporte de 1000€?
Será tanto?

1.3 90 cv destinctive pack sport 1, pintura, alarme blue e me

Epá despesas de legalização e transporte de 1000€?
Será tanto?

Eles estão a pôr a unha de certeza [8b], até parece que quem precisa somos nós....

Diz que vais a outros lados fazer consulta...

O Mito não deve vir de Itália, deve vir da China... :lol:
Vir da China ou vir de Italia é igual. As despesas de averbamento, legalização e transporte são acordadas com as transportadores e são iguais para todos os carros independentemente da zona geografica de onde vêm.

Sabes quanto custa levar um carro para os Açores por exemplo ?

São 1000€ são... Em todos os concessionários Alfa, isso é tabelado.

E não pensem que se ganha muito com isso... Os transportes estão caros e as desalfandegagens, pré preparação e logística de parque em PT tb custam dinheiro... e não é assim tão pouco.

Precisam de o vender:rolleyes:...,se não comprar-mos num stand,há mais por onde escolher,agora compradores veem-se pouco.

Fui mais perceptível assim?[;)]
Dizes tu...!!! Isso para mim é conversa da treta. O stand precisa de vender, mas o cliente precisa de comprar....se há outros stands tambem há outros compradores...a prespectiva é igual para os dois lados. Ainda ontem recusei vender uma S-MAX pelo preço que ele queria comprar...

Eu é que vendo, quem faz o preço sou eu. O negocio têm de ser bom para os dois lados, se só é bom para um então algo esta errado.

Achas que eu estou muito preocupado de ele não querer comprar pelo preço que eu posso fazer ?!! Não estou, até tenho mais dois ou trés soluções para escoar este carro por um preço ate superior...por isso..

A perspectiva é igual para ambos os lados, um precisa de comprar e o outro precisa de vender. As coisas têm de ser claras, transparentes e justas para ambos os lados.

Última edição:
Voltar
Superior