Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boas
Estou em vias de fechar negócio na compra de um Alfa Romeo Mito,
a questão é a seguinte no concessionário o PVP é de 22750 no site alfa romeo e no site autohoje o PVP é de 21750.
Donde vem esta diferença?
Será das despesas de legalização e transporte?
Na realidade o carro com pintura pack sport blue & me e alarme ficaria em 21.060. Com o PVP inicial d2 22750, mas com o outro PVP ficava em menos 1000.
1.3 90 cv destinctive pack sport 1, pintura, alarme blue e me
Epá despesas de legalização e transporte de 1000€?
Será tanto?
Pelos menos na 159 as despesas de transporte e legalização são 1000€
Até fiquei azul quando o vendedor me disse isso![]()
vai a outros stands e faz a comparaçao [kiss]
Então quem é que precisa..? Queres que ver que eles eles que têm lá o carro é que precisam dele....:sh)Eles estão a pôr a unha de certeza [8b], até parece que quem precisa somos nós....
Diz que vais a outros lados fazer consulta...
Vir da China ou vir de Italia é igual. As despesas de averbamento, legalização e transporte são acordadas com as transportadores e são iguais para todos os carros independentemente da zona geografica de onde vêm.O Mito não deve vir de Itália, deve vir da China... :lol:
Então quem é que precisa..? Queres que ver que eles eles que têm lá o carro é que precisam dele....:sh)
a menos que as marcas consigam sobreviver sem vender nada precisam de nós (clientes) e muito.
Então quem é que precisa..? Queres que ver que eles eles que têm lá o carro é que precisam dele....:sh)
Dizes tu...!!! Isso para mim é conversa da treta. O stand precisa de vender, mas o cliente precisa de comprar....se há outros stands tambem há outros compradores...a prespectiva é igual para os dois lados. Ainda ontem recusei vender uma S-MAX pelo preço que ele queria comprar...Precisam de o vender...,se não comprar-mos num stand,há mais por onde escolher,agora compradores veem-se pouco.
Fui mais perceptível assim?[]
Assim como há compradores que pensam que nós dependemos só deles. O resto esta no post acima.Precisam dos nossos €, não existe só a Alfa no mercado, mas há vendedores que pensam que nós é que dependemos deles.