Alfa Romeo na Madeira

sergiom

New member
Algum membro deste fórum tem conhecimento de uma oficina ou mecânico Alfa por estas bandas (se ser claro está na F3 auto) ficava muito agradecido.:)

citação:Originalmente colocada por sergiom

F3 auto é a representação Fiat, Lancia, Alfa, tou a ver que vai ser mm lá, esse teu amigo ficou satizfeito com o serviço ?

Tou baralhado, pq ele falou-me a uns tempos q levava o carro a Alfa ou Lancia (já nem sei bem) e um dia tava com problemas de motor e não queria voltar lá e então foi a Fiat mesmo, onde ficou satisfeito.

Posso perguntar-lhe. ;)

Esta sempre um Alfa Romeu antigo parado numa loja de Peças (MadeiraJapão)na estrada que vai dar ao Madeira Shopping, vai-la se calhar ele pode te ajudar.

O meu amigo do Fiat Coupe vai a Cancela, agora parece q as marcas italinas tão concentradas lá. Antes (ou se calhar tb ainda tá lá) a Alfa fica(va) na Arcebispo D. Aires.

Disse-me tb q em baixo tinha um gajo bom e preocupado, com algumas manias tb q é o mestre João, mas chateou-se com ele pq meteu outros tipos a mexerem-lhe no carro.

citação:Originalmente colocada por sergiom

F3 auto é a representação Fiat, Lancia, Alfa, tou a ver que vai ser mm lá, esse teu amigo ficou satizfeito com o serviço ?
Se a F3Auto tiver aí, o mesmo serviço que tinha aqui em Ermesinde ou Matosinhos, não tarda muito a abrir falência e a começar a vender carros usados, perdendo a distribuição do Grupo FIAT... [V]

200612270251_Sem título.JPG

Desculpem ser coveiro...

Desculpem ser coveiro...

Desculpem estar a ser coveiro mas queria expor esta questão e já havia este post mas sem resposta conclusiva. Como ão quis repetir o post, desenterrei este :sh)

Mas vamos à questão então: sempre conseguiram encontrar uma oficina Alfa Romeo na Madeira boa e de confiança sem ser a da Marca?

Tenho um Brera e gostava de encontrar um mecânico que percebesse da coisa e respirasse alfas e não um que vai testando a ver como é...

Um Abraço e Obrigado...

Para já só conheço esse stand na Cancela.

O melhor poder ser ir ao Facebook, e ser amigo da Alfa Romeo Madeira, eles de certeza que sabem dar com todos os cantinhos alfistas

Voltar
Superior