Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por 4PsYcHo
Boa noite pessoal,
Desculpem a minha ignorância, mas quem possui um 147 "normal" consegue incorporar o sistema torsen no mesmo??
Se calhar estou a dizer uma barbaridade, mas não percebo nada de mecanica automóvel.
Boa noite e boas festas a todos,
Rafa
Parabens pela compra!! Magnifico!!!citação:Originalmente colocada por 4PsYcHo
Bug, obrigado, mas a minha pergunta nem era pelo 147.
Acabei de comprar um Brera 2.4 JTDm na quinta feira passada e sei que ainda não saiu o Q2 para esse modelo, no entanto a Alfa de certeza que o vai fazer e eu queria saber se depois posso adaptar ou trocar o meu diferencial de origem por um com Torsen...
citação:Originalmente colocada por 4PsYcHo
Bem, já responderam a minha pergunta.... É possivel.
Levei 11 anos a trabalhar para comprar um carro novo, um carro que me enchesse as medidas (confesso que há melhores, mas eu queria mesmo este), sempre tive pilecas, agora macacos me mordam se quando sair o q2 para o Brera e não ofereço essa prenda a minha Bella Maquina.
Abraços
Rafa
P.S.- Para os defensores de carros alemães (eu tb gosto, confesso!!), que fique registrado que ainda fiz o test drive ao novo Audi TT e só não optei por ele porque quando uma pessoa embeiça por um carro... (e pronto, tb acho o Brera mais exclusivo, para alem de ter sentido que tanto o Brera como o GT, não se conduzem, pilotam-se...)