Alfa Romeo RZ Quanto Vale

só conheço uma pessoa q conduziu este carro... e diz que conduzir este carro é qualquer coisa de outro mundo!!! passava o tempo todo com o carro de lado... diz que não era capaz de parar, nunca teve tanto gozo!!!

e é uma pessoa com larga experiência em carro de série, mas também de corridas!

Bem a proposta esta feita ofereci 35 mil euros e em principio esta aceite, agora outra questao muito pertinente, como trazer o carro de lyon, frança para portugal? intressa-me que venha de camiao ou de reboque onde pedir orcamentos alguem sabe? e que documentos preciso de lá para proceder a legalizaçao do carro?

quem souber que de uma ajudinha!

Abraços

Eu acho o carro um pouco estranho. Não é bonito, mas tem um design forte que tb nao o torna feio.
Mas o principal aqui é o factor "classico". Poderá ainda não ser um clássico pelas regras todas, mas que é um daqueles carros que fica bem em qq garagem é... Ainda para mais para o numero deles que andam ai.

Uuuiii... que loucura...

Quando " for grande " quero ter um desses..

isso é uma obra prima, na altura foi uma revoluçao no design automovel...

Do que sei entao, parece que ha ca entao mais um SZ importado, lembro-me de ver um com matricula de 1999, um OH, ou OI vermelho...

Oh meu Deus! O que tu vais comprar é um carro de sonho para mim!

Não te posso ajudar a trazê-lo nem tenho contactos para tal, mas já me dava feliz por um dia o ver de perto!

Tive oportunidade, há uns anos largos (10 ou mais), de dar uma voltita num na Suiça e ainda hoje tremo só de pensar no carro!

Nunca vi um em Portugal! Nem sabia que cá tinham sido comercializados!

Convence a patroa, informa-te dos custos e se puderes suportar não o deixes perder!

Como o vais estimar... será sempre um investimento, mas duvido que o queiras vender depois!!!

Deixa-me sonhar, já que não posso fazer mais!!!

PS - falei ontem com uma pessoa que trabalhou na Alfa e ela disse-me que isso é "do tempo em que a Alfa ainda fazia carros a sério"!

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Uuuiii... que loucura...

Quando " for grande " quero ter um desses..

isso é uma obra prima, na altura foi uma revoluçao no design automovel...

Do que sei entao, parece que ha ca entao mais um SZ importado, lembro-me de ver um com matricula de 1999, um OH, ou OI vermelho...

É Oi.
É oque costuma aparecer nos encontros do clube alfista.
e era a esse importado que me referia.
Os outros tem matricula nacional.
Tb existe cá pelo menos um RZ preto.
Agora vamos juntar mais um vermelho!
Parabéns Lostfan...Trata bem da máquina e aparece por aqui:

www.alfanord.pt
www.alfanord.pt/forum/

citação:Originalmente colocada por Malleno

Independentemente do valor do RZ, acho o SZ mais lindo e equilibrado... já vi os 2, e confesso que não gostei do SZ...

Entao.. é bonito mas nao gostas ou ja nao tou a perceber o que escreveste :D;)

Voltar
Superior