J jcastro1 New member 30 de Janeiro de 2018 #1 Boas malta, Para os entendidos da marca, alguém me sabe dizer se o alfa romeo 147 de 2009 traz diferencial torsen? ou é apenas a versão q2 que traz ? Cumps
Boas malta, Para os entendidos da marca, alguém me sabe dizer se o alfa romeo 147 de 2009 traz diferencial torsen? ou é apenas a versão q2 que traz ? Cumps
darkwings Well-known member 31 de Janeiro de 2018 #3 jcastro1 disse: Boas malta, Para os entendidos da marca, alguém me sabe dizer se o alfa romeo 147 de 2009 traz diferencial torsen? ou é apenas a versão q2 que traz ? Cumps Clique para expandir... É apenas o Q2 que trás diferencial autoblocante torsen. Agora, dizem as más línguas que é possível montar nas outras versões. Mas não tenho a certeza.
jcastro1 disse: Boas malta, Para os entendidos da marca, alguém me sabe dizer se o alfa romeo 147 de 2009 traz diferencial torsen? ou é apenas a versão q2 que traz ? Cumps Clique para expandir... É apenas o Q2 que trás diferencial autoblocante torsen. Agora, dizem as más línguas que é possível montar nas outras versões. Mas não tenho a certeza.