1 147TS New member Oct 12, 2006 #1 boas pessoal que tenha ts gostava de saber como vao os vossos variadores de fase? se ja o mudaram alguma vez com quantos km o mudaram e em quanto ficou?
boas pessoal que tenha ts gostava de saber como vao os vossos variadores de fase? se ja o mudaram alguma vez com quantos km o mudaram e em quanto ficou?
DarthVader1933 New member Oct 12, 2006 #2 o meu tá bom,é saudavel,bem comportado! enfim um bom menino [] nunca tive problemas desse genero,o meu carro é um 156 1.6 ts.
o meu tá bom,é saudavel,bem comportado! enfim um bom menino [] nunca tive problemas desse genero,o meu carro é um 156 1.6 ts.
1alfista New member Oct 12, 2006 #3 Não precisas de abrir um topico cada vez que não aparece na 1ª pagina [|)] O meu tem >200.000km e "ta la".
Não precisas de abrir um topico cada vez que não aparece na 1ª pagina [|)] O meu tem >200.000km e "ta la".
DarthVader1933 New member Oct 12, 2006 #5 citação:Originalmente colocada por 147TS é que o meu a frio faz algum barulho...é normal? Click to expand... tipo diesel?
citação:Originalmente colocada por 147TS é que o meu a frio faz algum barulho...é normal? Click to expand... tipo diesel?
PauloFVF New member Oct 12, 2006 #6 citação:Originalmente colocada por 147TS é que o meu a frio faz algum barulho...é normal? Click to expand... se a frio faz um barulho tipo um carro a diesel, que desaparece sempre que aceleras, tá nas couves!!!Muda isso!!!
citação:Originalmente colocada por 147TS é que o meu a frio faz algum barulho...é normal? Click to expand... se a frio faz um barulho tipo um carro a diesel, que desaparece sempre que aceleras, tá nas couves!!!Muda isso!!!