JN1984 Well-known member Mar 24, 2016 #1 Bom dia Sabem se existe actualmente algum atraso na emissão de matrículas? já há duas semanas que o vendedor do carro (importado) diz que está à espera da emissão das mesmas... começa-me a cheirar mal esta história Obrigado
Bom dia Sabem se existe actualmente algum atraso na emissão de matrículas? já há duas semanas que o vendedor do carro (importado) diz que está à espera da emissão das mesmas... começa-me a cheirar mal esta história Obrigado
trepkos New member Mar 24, 2016 #2 JN1984 said: Bom dia Sabem se existe actualmente algum atraso na emissão de matrículas? já há duas semanas que o vendedor do carro (importado) diz que está à espera da emissão das mesmas... começa-me a cheirar mal esta história Obrigado Click to expand... Pelo que vejo está tudo a sair bem...
JN1984 said: Bom dia Sabem se existe actualmente algum atraso na emissão de matrículas? já há duas semanas que o vendedor do carro (importado) diz que está à espera da emissão das mesmas... começa-me a cheirar mal esta história Obrigado Click to expand... Pelo que vejo está tudo a sair bem...