Alfinetes de peito - na moda ?

v7

Banido
Recentemente em conversa com uma cota (40 e poucos) minha conhecida, contava-me ela que um conhecido/amigo dela na sua despedida de solteiro tinha ido para um sitio para os lados das Caldas da Rainha (próprio para estes números) e que com os copos, às tantas estava numa espécie de palco com uma "menina" a elaborar um alfinete dos referidos sob os aplausos dos amigos do futuro noivo.:rolleyes:

Até aqui tudo normal (a maior parte das despedidas não tem esta componente, mas há uma ou outra, em que se pratica este ou outro tipo de artesanato).

A minha surpresa foi que ela (quem me estava a contar) desvalorizasse o sucedido, ou seja teria achado indecente e indesculpável, se o seu amigo tivesse subido para conhecer melhor os aposentos intimos da artesã, mas um alfinete de peito no meio da festa e do entusiasmo achava aceitavel. No fundo uma brincadeira. :eek:

Ora, este tipo de à vontade em relação a este tipo de jóias, tem-me parecido vulgar num conjunto de pessoas com que às vezes calha em conversa falar-se destes temas. Nomeadamente mulheres.

Parece-me que se tornou numa prática corrente e socialmente bem aceite. Assumida por quase todas. [:cool:]

O que vos parece ?

Só tenho a dizer q tens umas amigas mta malucas! [kiss] [:D] [:p]

E q estas a ficar um bocado «kota»... [8b](j/k)

Edd :)

Estou a ver que anda tudo de mentalidades muito abertas...

Deve ser do calor!!!!!

O tal alfinete pode estar na moda, mas seguramente nao sera bem aceite por 99,9 % da (futura) cara metade...

Penso eu de que...

Estou a ver que anda tudo de mentalidades muito abertas...

Deve ser do calor!!!!!

O tal alfinete pode estar na moda, mas seguramente nao sera bem aceite por 99,9 % da (futura) cara metade...

Penso eu de que...

:confused::confused::confused::confused::confused::confused:

Espera lá a ver se eu percebi...

99,9% não aceitam fazê-lo à cara metade ou 99,9% não aceitam que isso aconteça numa despedida de solteiro?

hehehe muito boa a forma como fizeste o texto.

Eu tambem noto que cada vez mais se fala sem pudores desses temas, aqui na empresa as conversas são muito interessantes... [:D]

Eu não ia gostar nada de saber que na despedida de solteira do meu marido ele tivesse andado em tal preparos. Lá que os outros fazem é problemas deles, mas na minha casa gosto que as coisas não sejam tão liberais.

Eu não ia gostar nada de saber que na despedida de solteira do meu marido ele tivesse andado em tal preparos. Lá que os outros fazem é problemas deles, mas na minha casa gosto que as coisas não sejam tão liberais.

Na tua casa, podem e devem ser assim tão liberais [;)] [:cool:]

Presumo que isto já não seja da minha geração pois nunca na vida ouvi esta expressão [:D] Alguém me explica em que raio consiste um alfinete de peito? [:)]

Voltar
Superior