Algarve power

A belocidade é tanta que até atrofiou o camera man [:)] [:)]

Mas que mákina [:D] cuidado pa não partir o ponteiro do conta-rotações

As melhores como aconteceu isso :confused:

No sabado furei um pneu e pus o pneu de emergencia é tipo pneu de bicicleta (diz no pneu máximo 50km/h) mas esqueçime que o tinha e ao fazer uma curva no domingo de madrugada com a estrada molhada fiz um peão e bati numa arvore.. A sorte foi que apanhou o carro meio atraz meio de lado... mas se fosse alguem comigo não tinha sobrevivido...

A ajudar o pneu tava a estrada molhada e excesso de velocidade, sei que errei mas paguei caro:(

Edit: Fez domingo uma semana

esses acidentes sao lixados, as melhoras

agora esse G40, isso e gasolina directa para o motor, mas ja andei num desse mas era um punto GT, aquilo num arranque, ia a derrapar ate a 3ª, ainda a 4ª derrapava um bocado, era demais, axo que a velocidade maxima era de perto de 280km/h, aquilo era so Roll Cage dentro o carro, era demais

:confused: .....a 2ª é estranha..........o velocimetro dá um salto de 40km/h e o conta RPM vai logo po fim do red como se tivesse a patinar.....

o chão tava molhado?[:D]

Eu tenho um amigo que tambem tem um com muito power, mas muito mesmo e ao pé desse pareçe um menino...LOL

pois eu tou a ver isso!

já tive a ver uns arranques de G40´s no barreiro, e alguns pelo que me foi dito tinham perto de 200cv......

e também esses não eram esse abuso!

se isso fosse um video estrangeiro, e sem as filmagens da estrada, eu diria mesmo que era num banco de testes ou algo do género [:D] [;)]

pois eu tou a ver isso!

já tive a ver uns arranques de G40´s no barreiro, e alguns pelo que me foi dito tinham perto de 200cv......

e também esses não eram esse abuso!

se isso fosse um video estrangeiro, e sem as filmagens da estrada, eu diria mesmo que era num banco de testes ou algo do género [:D] [;)]

Muito sinceramente se me contassem eu não acreditava, mas o video fala por si, e acreditem, uma coisa é ver o filme outra é ver ao vivo....

Voltar
Superior