Alguém coleciona cromos da bola???

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_Luís Dias
  • Data de início Data de início
I

imported_Luís Dias

Guest
Pois é, hoje comprei o jn e o que trazia como oferta? uma caderneta toda pipi da superliga 2006/07 com uns cromos de oferta, coleios no sitio certo enquanto colava não pude deixar de notar o bichinho de infancia a vir ao de cima e decidi continuar a coleção, so que há uma questao que se impõe que fazer com os repetidos??? vou pa porta da escola preparatoria trocar com os putos??? os pais ainda chamam a policia por parecer um pedofilo[}:)][}:)][8)]

Agora a serio alguem se dedica a isto ou conheçe uma comunidade online que se destine a este fim???

citação:Originalmente colocada por Luís Dias

Pois é, hoje comprei o jn e o que trazia como oferta? uma caderneta toda pipi da superliga 2006/07 com uns cromos de oferta, coleios no sitio certo enquanto colava não pude deixar de notar o bichinho de infancia a vir ao de cima e decidi continuar a coleção, so que há uma questao que se impõe que fazer com os repetidos??? vou pa porta da escola preparatoria trocar com os putos??? os pais ainda chamam a policia por parecer um pedofilo[}:)][}:)][8)]

Agora a serio alguem se dedica a isto ou conheçe uma comunidade online que se destine a este fim???

Vendes os repetidos no Miau.pt por 50 euros cada um.:D

Eu puto cheguei a fazer colecção dos cromos da bola mas isso dantes era possivel o que agora é impossivel.

Dantes um plantel não sofria altererações durante a epoca.

Hoje com a entrada e saída de jogadores é impossivel fazeres uma caderneta.[:p]

Se queres fazer uma colecção faz de tudo menos futebol...;)

citação:Originalmente colocada por Nephilim

a ideia que tenho é que os putos de agora já nao fazem colecao de cromos da bola

Pois... naquela altura é que era toca ir estoirar o dinheiro em carteirinhas de cromos ver os que faltavam e os repetidos e com o srepetidos jogar ao vira era os intervalos todos nisto e eu pertenço a geração rasca... se a minha geração era rasca esta então...

Amanha devo ir comprar as primeiras carteiras mas num quiosque pouco movimentado para nao dar mau aspecto[}:)][}:)]

lol...
também ao colar pensei vou fazer a coleçao, mas depois vi que ia sair caro e ainda me decidi a ir comprar.... Mas que vontade deu e bastante...

Voltar
Superior